sexta-feira, 27 de julho de 2018

Piadas de cerveja 3ª parte

Tomar cerveja nas Filipinas é motivo de prisão. E eu que estou quase dois meses sem tomar por causa dos antibióticos pesados que estou tomando... Esta minha abstinência vai me levar a loucura...

- Oi meu amor!
- Oi! Quem está falando?
- Oras, o grande amor da sua vida.
- Mentira! Pois cerveja não fala.

Claudião era um antigo funcionário de uma cervejaria no interior de São Paulo. Ele adorava o seu trabalho. O dia todo sentindo cheiro de cerveja, o seu cheiro preferido. Seu sonho era ser degustador, mas ele já era feliz trabalhando na fabricação dessa bebida que ele adorava. Certa vez ele trabalhou no turno da noite e, pela manhã, o vigia deu a triste notícia para os colegas de Claudião:
- O Claudião se desequilibrou, caiu no poço de cerveja e se afogou!
- Meu Deus! - gritou o amigo mais próximo de Claudião! - Será que ele sofreu?
- Com certeza não! - respondeu o vigia - Ele saiu do poço três vezes pra mijar!

A esposa diz para o marido:
- Quando você for para o bar, não é para você beber cerveja, você precisa beber leite para ser saudável.
O marido concordou. E ao chegar no bar disse para o garçom:
- O senhor tem leite de ratazana?
- Não!
- Tem leite de égua?
- Não!
- Tem leite de jumenta?
- Não!
Então o homem falou para o garçom:
- Então não tenho outra alternativa. Garçom, me traz uma cerveja bem gelada!

Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente analise revelaram presenca de hormonios femininos na mesma.
A teoria e que beber cerveja faz os homens tornarem-se mulheres.
Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja cada.
Foi observado que:
* 100% dos homens ganhou peso. (coisa de mulher)
* Comecaram a falar excessivamente em coisas sem sentido. (coisa de mulher)
* Tornaram-se altamente emocionais (coisa de mulher)
* Nao conseguiam guiar (coisa de mulher)
* Nao conseguiam pensar racionalmente (coisa de mulher)
* Discutiam por besteiras (coisa de mulher)
* Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de mulher)
* Passavam a vida no WC (coisa de mulher)
Assim sendo, nao ha mais testes planejados, sendo que este foi considerado suficiente.

Dois cegos estavam tomando uma cerveja no boteco, quando chegam dois amigos e um diz para o outro:
- Quer ver como eu faço esses dois cegos brigarem?
Ele chegou na mesa dos cegos, bateu nas costas dos dois e disse:
- Ei, por que você colocou o dedo na cerveja do seu amigo? E você, porque cuspiu na cerveja dele?
Os dois imediatamente começam a brigar e tapas e socos são distribuídos para todos os lados.
Novamente o homem diz para o amigo:
- Agora eu vou fazer os dois pararem de brigar - e diz em voz alta. - "Opa! Faca não, faca não!"
E a briga acaba imediatamente.

Uma bela moça entra num bar, vê um cara bonitão sentado sozinho e resolve puxar conversa. Ela vai e pergunta o que ele está bebendo.
"Cerveja mágica", responde ele.
Ela acha que ele deve ser meio louco, então vai embora. Alguns minutos depois, a curiosidade vence e ela volta, dizendo:
"Isso não é realmente uma cerveja mágica, é?"
"É sim", diz o homem. "Eu vou lhe mostrar."
Ele toma um gole da cerveja, salta para fora da janela, começa a voar, dá voltas ao redor do prédio três vezes e volta a entrar, por outra janela.
A moça não pode acreditar: "Isso deve ser algum truque! Eu aposto que você não consegue fazer de novo".
O homem então toma outro gole de cerveja e repete a façanha: salta pela janela, dá três voltas ao redor do prédio e entra por outra janela.
Ela fica tão espantada que implora por uma cerveja mágica para ela também. O homem então se vira para o garçom e pede: "Traga para ela a mesma cerveja que eu estou tomando, por favor."
A moça pega sua cerveja, toma um gole e salta pela janela, mas despenca 30 andares, quebra todos os ossos e morre na hora.
O garçom olha para o homem com uma cara feia e diz:
"Sabe, você é um verdadeiro idiota quando está bêbado, Super-Homem!"

fonte: Piadas de buteco
fonte: Trombome do Mayr



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google