sábado, 22 de abril de 2017

Crazy links #401 - Thor: Ragnarok



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Rússia comemora o aniversário de Hitler acabando com as Testemunhas de Jeová - A Vida Bloga [Minha opinião: Toda religião deveria ser exterminada da face da Terra!]
  2. 10 coisas que você não sabia sobre O Exterminador do Futuro - Momentum Saga [Para um péssimo ator, 58 palavras foram o suficiente!]
  3. A INACREDITÁVEL demissão de Soninha Francine - Imprença [Bem feito, quem mandou se aliar aos canalhas do PSDB?]
  4. A Crise Norte-Coreana: A Guerra Proxy Renovada - Etnias [Tem muito mais envolvido nessa coisa...]
  5. Rob Gordon X Taxista Pensador - Championship Vinyl [Essas crônicas do Rob... Nunca pegeui um táxi, sou professor, não tenho grana....]
  6. Meus amores - Luz de Luma, yes party! [Volte logo mesmo! Estamos sentindo a sua falta!]
  7. A Terra Plana e o fenômeno dos trolls coxinhas - Contraditorium [Só retardado religioso que acredita nisso...]
  8. 🎶 11 músicas que me lembram episódios de séries - Meu Tédio [Alguém falou séries???? Porque sou #MarriedWithSeries!!!]
  9. A humilhação de Soninha e as mentiras de Doria - 2 contra o mundo [Ela mereceu! Quem mandou se aliar a corja do PSDB?]
  10. 3 Formas de monetizar um blog de games - Dicas Blogger [Dicas valiosas para quem quiser entrar nesse nicho!]
  11. Gabriela Pugliesi se casa com Erasmo Viana na Bahia, veja as fotos! - In Commun Series [Em menos de um ano se separam... Bwahahahahahahaha!!!]
  12. O projeto de Temer não é o nosso. Este é? - KikaCastro [E há algum projeto de verdade para o Brasil?]

Thor: Ragnarok

O primeiro trailer de Thor: Ragnarok saiu na semana passada, (mas foi ofuscado por Star Wars VIII). E tem o Hulk, adaptando a fase dos quadrinhos Planeta Hulk! Assista-o com legendas em português:


A estréia nos cinemas ocorrerá em Novembro de 2017!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google