sábado, 29 de abril de 2017

Crazy Links #402 - Transformers: O Último Cavaleiro



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Sobre Viagens e Descobertas – Uma História Pessoal - Contraditorium [Uma história interessante, e aconteceu antes da internet!]
  2. O Que Disse Machiavelli Sobre os Líderes Que Não Cumprem Promessas? - Etnias [Políticos deixarem de fazer promessas? Impossível!]
  3. Eu detesto falar ao telefone - Blogue do Janio [Eu também odeio. Só tenho a linha por causa da internet...]
  4. 10 coisas que você não sabia sobre o Quinto Elemento - Momentum Saga [Um dos maiores e divertidos filmes de ficção científica!]
  5. Jovens sem religião caminham para o ateísmo, diz estudiosa - Paulopes [Mentes livres caminham sem medo!]
  6. 📺 Netflix +16 | Série documental Hot Girls Wanted: Turned On - Meu Tédio [Dica interessante!]
  7. Pelos direitos das terras de seu povo, Cacique Ladio Veron visita a Europa - Imprença []
  8. Tecnologia Beep! A história dos Pagers - O Blog do JF [E eu tive um. O meu tá guardado!]
  9. Séries da Fox sairão da Netflix a partir de julho - Tecnoblog [Um tapa na cara do usuário??!!??]
  10. Curtindo Mogi das Cruzes - Café, sonhos e pensamentos [Não conheço essa cidade, uma dica para o futuro!]

Transformers: O Último Cavaleiro

Foi lançado o trailer de Transformers: O Último Cavaleiro, Optimus Prime descobre que seu planeta natal, Cybertron, agora é um planeta morto, e que ele foi o responsável por matá-lo. O filme estréia em 22 de Junho de 2017. Confira o trailer legendado:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google