sábado, 25 de maio de 2013

Crazy Links #197 - Wolverine Imortal



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, diversão e leitura garantidas!!!

  1. Corrupção Funcional vs Corrupção Corrosiva - Etnias [No Brasil há de todas as formas...]
  2. No fim de tudo, só a verdade triunfa - Blogpaedia [Mas a verdade dói...]
  3. Moda e ficção científica - Momentum Saga [Eu a a moda não se combinam...]
  4. 15 Coisas que Você Pensa que só Você Faz: Você Não Está Sozinho - FKDK [Vergonha alheia!]
  5. Um lugar para viver ou morrer - Luz de Luma Não conhecia essa tal de Bishop...]
  6. E o Prêmio Quiabo do Ano 2013 vai para… Marco Feliciano - Os Invicioneiros [Tenho pena do quiabo...]
  7. A gente chega é de mansinho - Moça do Sonho [E eu atropelo muito!]
  8. Mais séries novas:Josh Holloway de Lost em “Intelligence” e Anna Farris em “Mom” - In Commun Series [Mais para a lista...]
  9. Hímen artificial: agora você pode ser virgem de novo sem cirurgia - Lógica Feminina [É melhor eu não comentar...]
  10. Como usar o novo Formulário de Contato do Blogger em Páginas Estáticas - Ferramentas Blog [Interessante dica para usuários do Blogger]


Wolverine Imortal

Novo trailer do filme do melhor naquilo que faz.


Link para o vídeo

Wolverine é foda!!!! Estréia nos cinemas em 26 de julho!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google