quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fatos incontestáveis 130 - iPod on Shuffle

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os manuais de instruções, como eu esmago as moscas, a minha reação perante gêmeos, tempo gasto no Youtube e muito mais!

GraphJam - No, I Just Thought It Looked Purdy
A inveja mata!
Graphjam - And Then Forget About It Forever
Ler pra quê? É tudo complicado!
Graphjam - You win ths round
Malditas moscas! Porque não ficam paradas?
GraphJam - I don't know why I bother
Nada é do jeito que eu quero e/ou gosto!
Graphjam - That's what my pants are for
Pra quê papel se tenho as minhas calças?
Graphjam - And Then Losing All Faith in Humanity
É cada comentário estúpido!
GraphJam - No, You're Just Seeing Double
Será que vocês leem o pensamento um do outro? 
GraphJam - For science
É um trabalho estressante, cara!
Graphjam - And This Supposed to Make Me Want to Take It?
Uma forma de cometer suicídio!
Graphjam - It Was an Accident, I Swear
Não deu para segurar...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google