terça-feira, 7 de maio de 2013

Aparelhos elétricos inteligentes!

Não vai demorar muito para que convivamos com a inteligência artificial, ou mais precisamente com aparelhos elétricos inteligentes que possuam emoções e que falem naturalmente com a gente. Isso às vezes me dá calafrios...



Joy of Tech - Smart Appliances

Eles estarão lá, sempre nos observando, nos servindo do jeito que nós os programarmos. E se eles vierem a criar vontade própria? E se quiserem nos dominar?
OMFG!!! E de novo me vem a cabeça Battlestar Galactica e suas torradeiras vivas! Essa ficção pode se tornar realidade!

Mas mudando de assunto, essa webcomics mostra um dos motivos pelos quais ojerizo relacionamento a dois. Lidar com o parceiro oposto nunca foi e será o meu forte. Odeio quando ficam me criticando ou resmungando sobre o que eu deveria  ou não fazer. Não tenho paciência nem comigo mesmo, imagine com outra pessoa...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google