quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fatos incontestáveis 131 - Frodo Baggins

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os grandes problemas da mitologia nórdica, de certas pessoas que cometem erros gramaticais, quando a minha internet cai e muito mais!

Graphjam - The Internet Is Full of Lies
Ler os termos e condições são para os fracos!!!
GraphJam - He's Always Up to Trouble

Loki, sempre Loki! 
Graphjam - Sing it again
Uma verdadeira  porcaria!

Graphjam - What's the Web Address for Google Again?
O Bing ainda existe??!!??!!

Graphjam - They should know better
Eu confesso: Erro muito!!!

GraphJam - The Window of Opportunity
Um chá bebível é algo raro de acontecer! Odeio chá!
Graphjam - Every single time
Meu Speedy maldito vive fazendo isso...

Graphjam - Hope It's Not Important
Sempre numa hora inoportuna!
GraphJam - Frodo Leads an Interesting Life
Caramba! Eu vivo caindo também!

Graphjam - Don't tempt fate
Sempre! E na vida real também! Eu sou a prova viva disso!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google