quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fatos incontestáveis 133 - Cozinha

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre esperar um programa responder no computador, quando o meu cão decide latir, coisas que me fazem rir e muito mais!

Graphjam - I'm a terrible Chef
Eu e a cozinha somos incompatíveis!
Graphjam - Why Does That Exist?
Sério, eu nunca vi!
Graphjam - Sorry, That Username Is Already Taken
Nomes de usuário são difíceis de achar...
Graphjam - Use the Force
É legal dizer "Luke, eu sou seu pai!"
GraphJam - It'd Like to Think It Helps
E o meu mal humor vai crescendo...
Graphjam - At Least I Think I'm Funny
Eu não sei contar piadas!
GraphJam - It Really Werks, Guise!
Sem falar naquelas malditas mensagens religiosas...
GraphJam - I Hate It When This Happens
O pior é que eu sempre esqueço!
Graphjam - Thanks, Smoke Detector
Já disse, eu e a cozinha somos incompatíveis...
Graphjam - Man's Best Friend? I Think Not
A vontade que dá é de esganá-lo!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google