quinta-feira, 24 de maio de 2012

Listas Top 10 das melhores coisas

Quem não gosta de fazer uma lista top 10? Seja daquilo que gosta ou odeia, ou sobre situações inusitadas ou freqüentes. Faz tempo que não faço uma lista pois o tempo para pensar nelas está um pouco escasso. Ah, se eu pudesse sobreviver só de blogs! Abaixo um top 10 divertido do Joy of Tech sobre as listas das 10 melhores coisas das listas das 10 melhores coisas... Confuso?

Joy of Tech - Top 10 best things about Top 10 best things lists

Tenho vários projetos de listas top 10 inacabadas que pretendo retomar, e uma delas eu pretendo fazer uma segunda versão, que é a líder em pageviews aqui no blog, a lista dos 10 macetes na Física! Tenho mais frases mnemônicas desta vez, criadas pelos meus próprios alunos. Enquanto isso, divirta-se lendo as listas top 10 já publicadas aqui no blog. E aguarde as novas!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google