sábado, 12 de maio de 2012

Crazy Links 143 Mundo Sem Internet


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e estou de mau humor DE NOVO (como sempre), o Speedy está instável... DE NOVO! VIVO e Telefônica, unidas para te ferrar cada vez mais! (Eu jã disse isso antes...)

  1. Em nome do Poder, da Política e do Dinheiro Santo - Etnias [Só sei que a Religião é um câncer...]
  2. Alguns filmes que andei vendo e recomendo…ou não (42)- Saber é bom demais [Dicas cinéfilas interessantes!]
  3. Não quero ser feliz - Moça do Sonho [Como já diziam os Beatles: "Happiness is a warm gun!"]
  4. Tem dia que de noite é assim - Luz de Luma [Como eu não tenho mãe, quem irei abraçar?]
  5. Thank a teacher - Momentum Saga [Isso no Brasil nunca vai existir, pois somos considerados palhaços, incompetentes e vagabundos!]
  6. Que Futuro Você Está Criando Hoje? - Blosque [No momento nenhum... Nem sei se tenho futuro!]

  1. Os Vingadores bate recorde histórico nas bilheterias americanas! - In Commun Séries [E meu nerd interior está pululando de alegria!]
  2. Transformers viraram realidade - Byte que eu gosto [É sensacional, confiram!]
  3. Está cada dia mais difícil ter opinião em redes sociais - Os Invicioneiros[Ninguém sabe opinar, e sim te ofender, pois pensar, arguir, refletir, debater demanda muita dor de cabeça.]
  4. A importância de um Layout Responsivo para blogs: Responsive design - Ferramentas Blog [O Blogger mesmo assim, cumpre bem essa função, aliás dá nos nervos comentários do tipo: "O WP me salvou!" Ah...]
  5. O tempo e as jabuticabas - Mundiota [Rubens Alves é sempre bom de se ler.]
  6. Estupidamente Gelada - Infravermelho [A cerveja é um dos néctares dos Deuses! Mas tem que ser muitíssimo gelada, não importa o que a Ciência diz!]

O Mundo Sem Internet




Link para o vídeo


Eu não preciso esperar o fim da internet, pois isso acontece comigo a todo momento com a mer...cadoria do Speedy!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google