quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fatos incontestáveis 80 Vingadores, zoologia...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre filmes, Ikea (de novo), universidade e muito mais!

GraphJam - Probably Cause I Was Enjoying Myself Too Much
Por isso não a levo comigo! Essa Scarlett é realmente um show!
Graphjam - Not, “What’s Wrong With You”?
Alguém já disse para mim que eu sou de outro mundo!
GraphJam - That’ll Never Happen
Isso é mesmo um fato incontestável!
GraphJam - At Least It’s Cheap. Oh, Wait…
Creio que eu não aprendi nada... Olha só o emprego que tenho...
Graphjam - I Love a Man in Uniform
Todos eles são insaciáveis!
Graphjam - Call Me “Professor Oak”
Ou até mesmo para pegá-los todos!
GraphJam - You Don’t Have to Put on the Red Light
Roxanne!!!!
GraphJam - Maybe This Will Be the Time!
O pior é que só tem notificações do Facebook...
GraphJam - Surprise
O pior é que eu já fiz isso... Nas Casas Bahia... Que vergonha...



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google