sábado, 5 de maio de 2012

Crazy Links #142 - Saga Files


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e estou de mau humor DE NOVO (como sempre), o Speedy está instável... DE NOVO! VIVO e Telefônica, unidas para te ferrar cada vez mais!

  1. O todo maior que as partes - Lino Resende [Não gosto de orquestras, mas creio que numa banda de rock aconteça o mesmo.]
  2. Michael Jackson volta a ser garoto-propaganda da Pepsi! - In Commun Séries [ Para alguns chegam a ser tétrico, usar imagens de quem já morreu em propagandas e shows( vide o Tupac),mas para mim é uma forma de nuca esquecer a obra.]
  3. Comece um Blog com o intuito de ganhar dinheiro… - Ferramentas Blog [Pera aí, se a primeira intenção do cara é ganhar dinheiro, então o barco vai afundar...]
  4. O pior alimento do mundo, a gordura vegetal solidificada, e como ela arrasa a saúde - Blogpaedia [ Sério, tudo que dá prazer em comer, mata! Que droga!]
  5. Lembrança de um garoto quase antigo - Os Invicioneiros [É gostoso ler histórias sobre pessoas que marcam em nossa vida. Como para mim isso é escasso, me delicio com as dos outros.]
  6. Conheça a Galeria Online da Cidade de New York - O Legal da Web [Será que Sampa tem algo semelhante?]
  1. Um Eufemismo Político: Palestina - Etnias [Uma verdadeira zona de conflito!]
  2. Mineração em asteróides - Momentum Saga [Já estava na hora!]
  3. Quase: um palavra. Um desdobramento metafísico antes da conclusão, ou não - Luz de Luma [Sério, uma parte do texto que gostei, aquela em que manda ficar duro...]
  4. Valeria Lukyanova, mais uma Barbie da vida real! - Saber é bom demais Tem louco pra tudo, nesse mundo.]
  5. There will be an answer: Let it be - Moça do Sonho [A mensagem da música é linda, mas eu mesmo não tenho paciência pra isso...]
  6. As vantagens de ter uma equipe no blog - Dicas Blogger [Mas dá um trabalho coordenar a equipe... Eu também não tenho paciência para isso...]

Saga Files - O podcast do blog Momentum Saga

A @Sybylla_ começou a se aventurar no mundo dos podcasts, para falar sobre o que ela entende muito bem: Ficção Científica! Sim, é sério, ela adora FC e Ciência! Coisas raras numa mulher, e seu blog mostra a competência com que ela trata do assunto.
Nesta semana saiu o segundo episódio. Abaixo vai os links dos dois primeiros podcasts para você ouvir e curtir:

- Podcast - Saga Files #Piloto
- Podcast - Saga Files #2 Burn Baby

Já é um dos meus favoritos para ouvir!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google