quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fatos Incontestáveis 79 Mick Jagger, Planet Express...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os remédios, ser mãe, abrir geladeira e muito mais!

Graphjam - Warning: Reading This Graph May Cause Intense Eye Strain
Você quer mesmo tomar???
Graphjam - Ten Year Olds Have the Best Gaydar
Essa eu num entendi... Estou com medo de pegar o meu Xbox agora!
GraphJam - Over Nine-Thousand Shades of Awful
Sério, ser mãe deve ser um saco...
GraphJam - One Time I Used Your Clarinet to Unclog my Toilet
Ainda bem que não toco nada...
GraphJam - Can’t Tell if Lucky, or Unlucky
Mas todo episódio em Futurama não começa assim???
Graphjam - So Horribly Wrinkly
Quanto mais velhos ficamos, menos vergonha temos de nossos corpos...
GraphJam - Smells bad, bro
Os cheiros estão insuportáveis...
GraphJam - Can't get none
A minha está abaixo do eixo x...
Graphjam - What was I doing again?
Para pegar o pote de sorvete na madrugada!






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google