quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fatos incontestáveis 78 Mórmons, bacon, namoradas...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre se tornar engenheiro, controle do chuveiro, onde aprender o que são Mórmons e muito mais!

Graphjam - And Yet, I Always Reply
Como sempre, ela sempre aparecem no momento errado...
GraphJam - Now You’re Thinking in Portals
Eu queria construir um portal para o passado, e impedir certas coisas, como o meu nascimento...
GraphJam - Then We Wrap the Entire Thing in Bacon
Sempre tem que ter!
GraphJam - Classic: It Shouldn’t Be Like Cracking a Safe
Parece que todos vem programados para funcionarem assim...
GraphJam - They’re Used Outside of Arts and Crafts?
Cara, nunca usei e nem sei como são esses limpadores.
Graphjam - Dum dum dum dum dum
O pior é que tenho um amigão mórmon... Tão nerd quanto eu para super-heróis...
GraphJam - I can't stop
Porque o trabalho é chato!
GraphJam - Like ALL things
Sofativismo não salva ninguém!
GraphJam - Nobody tosses a dwarf
Aragorn rocks!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google