sábado, 26 de maio de 2012

Crazy Links #145 - Novo single do Aerosmith!


E para vocês, posto 14 crazy links interessantes desta semana, para a sua leitura e diversão, e o universo continua a conspirar contra mim!

  1. Tabela Candy Colors em RGB - HTMHelen [Dicas interessantes para as combinações dessas cores. Confiram.]
  2. Do tradicional para o online - Lino Resende [Essa é a Internet nossa de cada dia!]
  3. O corpo nu - Momentum Saga [A polêmica das fotos da... Quem é ela mesmo?]
  4. “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” ganha seis novos pôsteres, confira! - In Commum Séries [Mais um filme a qual estou ansioso!]
  5. Amor, sexo e intimidade - Luz de Luma [Sexo não é amor, sexo é prazer e amor, bem, para mim ele não existe!]
  6. Usando as mídias sociais como ferramenta de aprendizado - Os Invicioneiros [Eu sou um cara antisociável, nunca me sinto bem no meio das pessoas, a vida online para mim é perfeita!]
  7. Tenho saudades do quê? - Moça do Sonho [Saudades é um sentimento traiçoeiro. Tenho muitas e isso me corrói.]
  8. Método para acabar com o vício da masturbação - Blogpaedia [Ri muito com as idiotices escritas no post, o leitor que escreveu para o post é um sem-noção!]
  9. A Direita deve começar a pensar na sua Reforma - Etnias [Sou de esquerda, e espero que a direita se exploda!]
  10. Como fazer sucesso e ser famoso no Twitter - Byte Que Eu Gosto [Seu sucesso garantido no Twitter... Divertido!]
  11. Quando chega a hora de guardar os sonhos na gaveta... - Profissão Jornalista [Nunca! Temos que persegui-los sempre, senão de que adianta viver?]
  12. So.cl – Nova Rede Social da Microsoft para estudantes - Ferramentas Blog [Eu estou lá há um tempo, e odiei!]
  13. A opinião no jornalismo: o diferencial e a armadilha - Limão em Limonada [Vejo como erros e acertos, se bem que erros podem custar o seu trabalho...]
  14. Lost vai voltar (?) - Bacon Frito [ VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA!!!!]

Single novo do Aerosmith lançado na final do American Idol

A maior bande de hard Rock da América voltando em grande estilo!!! Novo CD vem aí! ISSO É HARD ROCK DE VERDADE, SEUS CHONGOS: LEGENDARY CHILD:








Link para o vídeo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google