quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fatos incontestáveis 77 Bieber, Ikea, Física...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre as piscina públicas, para que serve um iPad, as tirinhas rage e muito mais!

GraphJam - Swedish Meatballs Better Than Swedish Furniture
A mesma coisa que se faz nos shoppings por aqui.

GraphJam - It’s Like They Know
Aliás, tudo acontece quando tomo um banho!

GraphJam - Now He Can’t Afford His Gold Plated Shark Tank Bar
E porque eu sou um criminoso!

GraphJam - While Rage Over Him Has Exponential Increased
E ele por acaso tem talento???

GraphJam - Y U No Wait Two Minutes!?
Mulher sempre fala na hora errada.

GraphJam - You're, like, a pro
Essa habilidade em mim inexiste...

GraphJam - Don't panic!
Sempre se perde um carro no estacionamento...
GraphJam - Probably the First Person to Accidentally Lose a Limb With One Too
Que nada, para me tornar um professor, ops palhaço em sala de aula!
Graphjam - Me gusta mucho
Eu nunca vou conseguir aprender espanhol... Eta língua complicada!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google