domingo, 29 de junho de 2008

Rapidinhas de domingo

Novos canais na Net

Finalmente em julho a Net vai colocar na programação os seguintes canais:
  • Megapix ( filmes antigos e dublados)
  • TCM ( filmes e séries clássicas)
  • Sci-Fi Channel (filmes e series de ficção científica)
  • Travel & Living (programas de viagens, gastronomia e decoração)
  • Animax (animações japonesas)
Desses 5, eu estava no aguardo apenas de três: TCM, Animax e Sci-Fi. Finalmente minhas horas na frente da TV irão aumentar.
Estou pululando de alegria, pois a fonte é confiável: Estadão!



Aerosmith: a primeira banda a ganhar uma versão exclusiva do Guitar Hero

A maior banda de hard rock da América
pode se orgulhar por ter um jogo que leva o seu nome. Na sexta passada foi lançado o Guitar Hero Aerosmith! No jogo teremos 25 sucessos da banda onde qualquer um poderá se colocar na pele deles e detonar para valer. O preço é salgado, mas vocês acham que eu não iria ter um? Esperem e verão.
Maiores detalhes: Globo Online





Espanha Campeã da Eurocopa

Parabéns a todos espanhóis, após 44 anos, a seleção espanhola conquista o título máximo do continente europeu. Foi um grande jogo, a Alemanha também jogou muito, mas parecia que tudo estava a favor da Espanha.
A Euro 2008 foi um show de espetáculo, e a maioria dos jogos que eu pude ver, notei que os jogadores de cada seleção corriam, davam o sangue para o seu país, mesmo que todos estivessem no fim da temporada. Já os nossos mercenários... ops, digo jogadores pareciam que estavam sendo obrigados a jogar. Infelizmente essa é a cara da nossa seleção.



Aniversário do Norte

O Norte está nessa semana em festa. Na quinta passada, 26 de junho, o blog da estonteante e linda Du
, completou um aninho de vida. Em comemoração a essa data, ela criou um selo que ofertou a todos os amigos e parceiros mais chegados, ou seja a panelinha do Norte, e eu fico feliz em fazer parte dessa turma.




Que o Norte seja sempre eterno!!!



Uma bronca
Dando uma passadinha pelo blog do Nando, eis que vejo algo inusitado. O Sr Moiza, vulgo Mutumutum, que tinha desaparecido do universo blogosférico, reaparece com um novo blog, o Cartum com bobagem , e nem avisa este velho e mal humorado lobo do mar?


Moiza, meu querido, você não sabe a praga que posso te lançar, algo relacionado com uma manada de baratas brancas, cegas e pernetas da Birmânia... Nem queira saber!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google