quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Verdadeiro caos em Sampa

Não quis falar antes porque eu sei que iria dizer coisas que não podem ser ditas mas, eu sinto algo que fica atravessado na garganta e que se eu não falar, vou explodir. o que aconteceu nessa semana na favela de Paraisópolis é inadmissível. É nessas horas que dá vontade de pegar uma arma e fazer justiça com as próprias mãos.

Um grupo de marginais que para o trânsito, faz baderna, destrói propriedade alheia, mobiliza todo o batalhão da polícia, deveria ter todos os seus elementos postos a sete palmos do chão imediatamente.

E tudo por causa de um outro marginal que trocou tiros com a polícia e veio a falecer. Quer dizer então que, se toda vez que um meliante desses for morto, vamos ter uma revolta desses bandidos e parar com a cidade? E ainda dizem que a ordem da manifestação veio de dentro de um presídio.

Mas Segurança pública, Ministério da Justiça, Câmara, Senado e todos seus asseclas: Quando é que vão começar a legislar a favor da população que trabalha todo santo dia e paga (e muito!) os impostos devidos? Quando é que os Direitos Humanos das pessoas de bem serão respeitados?

Vivemos uma crise de autoridade nesse país sem precedentes. Ninguém respeita mais ninguém, ninguém tem mais respeito a hierarquia, é o verdadeiro samba do crioulo doido. E ainda tem gente que reclama da presença da polícia no local. Ou seja, preferem confiar nos bandidos do que na própria autoridade constituída? É a falência total da sociedade!

Eu fico revoltado com esse estado de coisas. Estamos a mercê desses marginais, eles ditam as regras e faz acontecer. Se vivêssemos num país sério esses caras seriam exterminados sem dó, e que se foda os direitos humanos desses monstros.

O único direito que esses marginais tem é o direito de ter a missa de sétimo dia, e olhe lá!

E eu me segurei para não escrever coisas piores.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google