terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O fim de uma era

Hoje, 17 de fevereiro, deixei de ser cliente da Net Digital. Com muita dor no coração, entreguei o decodificador, o smartcard e os cabos. Oficialmente estou sem tv a cabo, e não sei quando a terei novamente. É duro largar esse vício, mas era necessário por conta dos problemas que venho enfrentando em casa.

Foram 10 anos maravilhosos onde pude assistir toda a série Star Trek(todos os seus derivados), Stargate, Seinfeld, Friends, X-Files, Smallville, Quantum Leap, Wiseguy, House, That's 70's Show, Ugly Betty, Nikita, Life on Mars, Doctor Who, entre tantas outras. Mas ainda bem que existe a Internet, ainda vou poder acompanhar Fringe, Californication, The Big Bang Theory, Grey's Anatomy, Lost, 24, Battlestar Galactica e Prison Break. É horrível assistir no computador, mas eu não tinha saída.

Problemas causados não por mim, mas por outros, poderiam me causar uma dor de cabeça tão grande, que cheguei a conclusão que era melhor cancelar o serviço. Eu estou realmente indignado. A vontade que tenho é de sair por aí destruindo tudo que encontrar pela frente.
Eu vivo com os meus erros, mas não posso viver com os erros de outros.

Eu estou aqui desolado. Ao entregar o decodificador e todos os seus acessórios, meus olhos se encheram de lágrimas. Lágrimas de raiva. Lágrimas de dor. Lágrimas de indignação. Sinto que uma parte de mim se foi e que nunca mais poderá voltar. Tenho ódio de tudo e de todos.

Juro que eu queria ter uma bomba...

4 comentários:

  1. Mas o que aconteceu???????

    Sinceramente eu tenho tv por assinatura por 1 ano ja, mas nao sinto falta se eu deixar de ver, simples, tudo fica na internet bem antes de passar a tv a cabo.
    E eu tenho varias dessas series em dvd, eu compro no mercado livre e vejo sempre que quero.

    Se tu nao gosta da tela do pc, faça como meu primo, grave os episodios do pc para um dvd e guarde.
    Ele comprou um hd so pra series, ele grava no trabalho que a net é bem rapida, e depois passa pro dvd e todo mundo assiste na tv de 29 polegadas :D

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai, que dor! Eu imagino, Cidão, e sou solidária! Eu não sei como viveria sem meu Canal Brasil, meu TCM e sem meu TC Cult!

    Sinto muito! =(

    ResponderExcluir
  3. Iara: Problemas em casa. Mas tudo bem, os aproveitadores irão pagar. Obrigado pela dica.

    Juliana: É moça, esse é o preço que estou pagando sem ter culpa no cartório. Preciso arranjar um lugar só para mim imediatamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi, nossa isso é realmente horrivel! Já fiquei sem tv a cabo por um tempo, quando voltei estava totalmente perdida!haha
    Mas eu conheço esse site que mostra uns episodios de Prison Break, se voce quiser dar uma olhada é: http://mais.uol.com.br/view/q8tak4vp5tmf/angustiado-04023768D4B96326?types=A& . valeu e gostei do site!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google