sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pergunta motivacional

Após três dias de planejamento, divididos em dois colégios porque minha carga horária não deu para ser completada num só (e o pior é que sou efetivo, nunca vi isso acontecer), vem aquela fatídica pergunta que ao meu ver é tão sem sentido, após muitas discussões mal resolvidas.

A porcaria vai continuar a mesma. A secretaria de educação vai continuar demonstrando que o professor é incompetente, não sabe dar aula e portanto com esse novo currículo, tudo vem pronto, ao professor cabe decorar e repassar aos alunos. E além disso, vai na televisão e em alto e bom tom, ataca os profissionais da educação na maior rede pública de televisão.

Não vai ter aumento de salário, grande novidade, há mais de dez anos que eu nem sei o que é isso.

Com o novo sistema da Prodesp, teremos classes superlotadas(por isso é que fechou tantas classes em muitas escolas). E o aluno vai continuar sendo empurrado...

E ainda eles vem com a pergunta: Qual será o seu melhor em 2009?

A minha resposta:
- Não me estressar com alunos ou qualquer outra prática escolar diária.
- Não levar trabalho para casa.
- Aproveitar melhor a minha vida!
Laiá laiá laiá lá-lá-lá-lá!
Laiá laiá laiá lá-lá-lá-lá!
Laiá laiá laiá lá-lá-lá-lá!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google