sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Piadas de loucos 2ª parte

Enfim, sexta-feira! Dia em que eu só dou quatro aulas pela manhã e só volto a pensar no colégio público a partir das cinco horas da tarde, na segunda-feira. Experimente um dia ficar dentro de uma escola estadual, em qualquer período, você nem precisa entrar numa sala de aula, pois você perceberá que é um inferno para alguns, ou hospício para outros. Digo que é uma mistura dos dois. E por falar em loucura, seleciono abaixo mais uma leva de piadas de loucos. Pelo menos, com essas dá para se divertir!!!

No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta:
- O que você está pescando?
- Otários, doutor.
- Já pegou algum?
- O senhor é o quinto!

Paciente:
- Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
O psiquiatra resolve aprofundar a anamnese:
- E desde quando o senhor acha que é um galo?
Paciente:
- Ah, desde que eu era um pintinho.

Um cara pega o telefone e liga pra o hospício, quem atende é um louco e a conversa:
-Alô, é do hospício?!
-Não, aqui nem tem telefone...

O sujeito entra na farmácia e pede:
— Eu queria uma caixa de Cloridrato de Metoclopramida.
— Ah! O senhor quer dizer: um Plasil?
— Isso mesmo! Não consigo guardar esse nome!

Num exame de rotina, o médico do hospício pergunta para um dos seus pacientes:
- E então, Napoleão, o que foi que você inventou dessa vez?
- Eu inventei um objeto que permite que você veja através das paredes.
- É mesmo? - pergunta o médico, cético. - E como se chama esse objeto?
- Janela.

No hospício, o doido tava jogando paciência, quando um outro chegou e disse:
- Ei, você está roubando?
- Sim, mas não espalha.
- E você nunca descobre?
- Não, eu sou muito esperto.

No hospício, o médico psiquiatra, resolve fazer um teste, para constatar se realmente os internados eram realmente loucos, ou se tinha algum deles que já tivesse condição de receber alta médica.
Então desenhou uma porta na parede, e reuniu todos os loucos e disse:
-Pessoal, a porta do hospício está aberta, quem quiser fugir não perca tempo.
Foi aquela correria geral, todos querendo chegar o mais rápido possível até a porta.
Foi aí que o médico notou, que tinha um louco que ficou parado num canto só observando o tumulto. O médico fala para o seu assistente:
-Veja, nem todos são loucos, vamos conversar com aquele ali.
-Então você não quis fugir como os outros?
-Psiu, fala baixo, é que eu estou com a chave da porta.

Em um certo dia no hospício os doutores viram que tinham muitos loucos e iam colocar alguns para fora se passa-se no teste:
Os médicos chamou os loucos para a quadra de esporte e convidou-los para jogar pegou uma bola invisível e jogou na quadra, os loucos logo começou à jogar, mais os doutores observaram eles jogando e viu um louco parado no meio da quadra, os médicos impressionados correram até o louco e perguntou:
Não vai jogar bola com seus amigos?
responde o louco: em primeiro lugar odeio futebol, só estou esperando à bola bater em mim para eu rasgá-la todinha.

fonte: Piadska





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google