quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Emo Day 2008

Eu já falei aqui no blog o quanto eu odeio EMO? pois é, e eu quase ia me esquecendo que hoje era o EMO DAY. Esse dia é promovido pelo blog Nadaver. Aliás, na semana retrasada quando passei na Galeria do Rock, essas "coisas" estavam em todo lugar, em todo canto seja em qualquer andar, só dava EMO (aliás, dar é o que eles gostam...).

E eu fico pensando, um pai ou uma mãe cria seu filho/filha com carinho, esperando que ele/ela conquiste o mundo da maneira correta, e sem mais nem menos, essas criaturinhas amáveis se transformam nesses seres repugnantes, que envergonham a nação roqueira-punk-metaleira com suas emoções e "miguxismos" que dá nos nervos.
Nem franjas mais podemos usar, pois nos confundem com EMOS. Tem alguns que chegam até dizer que os Beatles e Rolling Stones foram EMOS por causa disso. Pura heresia!
Ainda bem que eu não sou pai, porque se eu fosse, com certeza, encheria de porrada um filho meu se fosse isso:



Existem movimentos e movimentos. Esse com certeza é pura boiolice! E tenho dito!!!

Que o Deus Metal imponha sua ira sobre esses vis pecadores! EMOS, MORRAM!!! Photobucket

2 comentários:

  1. Cidão, o que aprontou aqui heim?

    Eu me diverti muito ontem com os comentários deixados no luz. Tadinho do Marco, nem sabia da existencia de emos e achou a maior bizarrice. Mas é isso: bizarro! Falta de personalidade ou falta de levar uma chamada na diretoria. Esses pais que deixam os filhos chegarem a esse ponto de fazerem o que querem, são uns ausentes! Eu diria que é um castigo dos Céus!! :-) ai, ai, que nenhum emo entre aqui e leia isso!! Beijus

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google