quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Amizade feminina x Amizade masculina

Dizem que alguns cientistas fizeram algumas experiências com um grupo de homens e com um grupo de mulheres. Colocaram cada grupo em quartos separados, fornecendo a cada um tudo que eles precisariam para sobreviver e os trancafiaram durante um mês inteiro. Querem saber o resultado final? Antes leiam esse texto que falam sobre a amizade feminina e masculina:

A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA:

Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:

Mulher 1: Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?

Mulher 2: Cortei amor! Você não imagina com quem... O Edson, aquele mago da tesoura. O que você achou?

Mulher 1: Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer.

Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que.....
(Meia hora depois...)

Mulher 1: Então tá bom querida. Corre pra casa que teu marido vai morrer de orgulho da esposa que tem.

Mulher 2: Ai amiga, te adoro! Beijinhos!

Mulher 1 sai pensando: Como essa perua ficou ridícula. Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do marido dela continua casado com ela. Se der mole eu agarro ele.

Mulher 2 sai pensando: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode!... com aquele cabelo que parece um arame... Nem com implante!!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA :

Dois Homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

Homem 1: Opa! E aí maluco? Dando um tapa no cabelo?hehehe

Homem 2: Não troxão... tirei pra lavar

Homem 1: Que merda de corte, hein? Tu tá parecendo um viado. O cabelereiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA é?

Homem 2: É... mas tua mãe gostou.

Homem 1: Falou então!... Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã...

Homem 2: Vai se fuder, seu corno! Até mais!

Homem 1 sai pensando: Esse cara... Gente finíssima!

Homem 2 sai pensando: Adoro esse cara... muito gente boa...


Bem, continuando... Após um mês, os cientistas abriram o quarto em que estavam as mulheres, e o que encontraram foi um ambiente hostil, meio que depressivo. Algumas mulheres espalhadas pelos cantos, algumas até chorando. Outras em grupos fofocando e falando mal de um outro grupo, coisa que era recíproca. Quando elas preceberam que a porta estava aberta, foi um êxodo! Os coitados dos cientistas tiveram que sair do caminho, senão seriam atropelados pela fúria feminina que se alastrou pelo corredor.

Ao abrirem o quarto onde estavam os homens, se depararam com todos eles em volta de uma mesa, jogando cartas, bebendo muita cerveja, rindo muito e contando piadas. Quando um deles percebeu que a porta estava aberta, gritou:

- Porra, meu, ou vem fazer parte do grupo ou fecha logo essa porta do c@7@%$*!

Isso não foi interessante, para não dizer engraçado??? Photobucket

4 comentários:

  1. putz, se é assim a amizade masculina, eu tenho mais amigos que o Lula

    ResponderExcluir
  2. E não é que é assim mesmo? Ontem, janta com a turma do pôquer, hoje com a turma do tênis... Me sendi dentro das histórias que narraste. Abraço, Cidão!

    ResponderExcluir
  3. Rafael: Que bom vê-lo aqui. Volte sempre!!! Desculpe por não visitá-lo com freqüência, pois ultimamente estou com muito trabalho e a maioria dos meus posts são agendados.

    Quanto ao assunto, a cumplicidade entre homens é bem mais visível do que as mulheres. Elas não nos entendem!!! :o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google