quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Amizade feminina x Amizade masculina parte 2

Pode existir amizade entre homens e mulheres? Essa é uma eterna questão que sempre vem a tona. Querem saber a minha opinião? Acredito que sim, pode existir, mas... Sempre haverá segundas intenções por parte dos homens.
Podem me malhar, mas antes da amizade, o homem sempre pensa num jeitinho de levá-la para a cama, isso é fato. Não sou machista, mas nunca fujo desse instinto tão milenar que é inerente a todo homem, não importa cor, raça ou credo.

Continuando com a série Amizade feminina x Amizade masculina, leiam abaixo mais algumas diferenças entre homens e mulheres:
1ª Situação:

A esposa passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou ao marido que tinha dormido na casa da melhor amiga. O marido, então, telefonou para dez das suas melhores amigas. Nenhuma delas confirmou.

O marido passou a noite fora de casa. Na manhã seguinte, explicou à mulher
que tinha dormido na casa do seu melhor amigo. A esposa, então, telefonou para dez dos melhores amigos do marido. Sete deles confirmaram, e os três restantes, além de confirmarem, garantem que ele ainda está lá.

2ª Situação:

Alguns casais de amigos chegam pra tomar umas no bar...

Primeiramente um papo entre as mulheres:

Mulher 1: - Oi amiga, quanto tempo! Nossa, como você está bonita, emagreceu, não é?
Mulher 2: - Que nada, amiga, nem 1 quilinho sequer! Mas tô tentando não me estressar muito!
Mulher 1: - Você está certa! A gente se preocupa demais!!

Agora, o papo entre os homens:

Homem 1: - Aêe gordo, baleia, beleza? Tá criando a barriga direitinho?
Homem 2: - Claro, né! Custou muito tempo pra ela ficar assim deste tamanho, tem que manter!
Homem 1: - Com certeza! Então vamos pedir um torresminho e uma gelada pra começar!
Não tem jeito, homens são bem mais cúmplices entre si do que as mulheres. Apesar dos fatos acima serem tratados como humor, isso é a mais pura verdade.

Todo homem é um canalha em potencial, nosso grau de canalhice varia em maior ou menor quantidade, mas todo homem sempre tem segundas intenções!!!

Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus, fazer o que, não é mesmo? Photobucket (Juro que não estou ganhando nadica de nada com esse jabá, bem que eu gostaria...)

8 comentários:

  1. Infelizmente tenho que concordar com você, Cidão...Me parece que ser homem é muito mais fácil, não? rsrsrsrsrsrs

    Eu li esse livro, confesso que achei muito chato! =/

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  2. Cidão pior que assim mesmo... acredito em amizade entre homem e mulher sim, ate pq tenho mais amigos homens... mas não é facil... em relação as mulheres não podemos generalizar...mas é bem por ai...rs... Bjoka

    ResponderExcluir
  3. A primeira situação não encaro como falta de cumplicidade e sim, excesso de sinceridade. O que os homens não têm. Essa turminha aí do bar, por exemplo, quando um chegam em casa, a primeira coisa que dizem para a esposa é: Poxa fulano tá tão gordo que aposto que não enxerga o pingolim a muito tempo! São uns falsos, isto sim!

    hehehe você que pediu quando admitiu possuirem sempre segundas intenções. Se têm com as amigas, porque não terão com os amigos? Homem geralmente não tem amigos e sim companheiros de cervejada! Afinal, tudo se resume a isso. Quando estão mal, chamam os amigos não para desabafarem e sim para tomarem umas.

    E concordo com a Du, esse livro é chato! Repete a mesma coisa o tempo todo!

    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Du: Realmente somos práticos! Para nós basta um simples sim ou não, mas as mulheres tendem a complicar com os porquês! Isso me deixa louco!!!

    ResponderExcluir
  5. Adri: Eu também acredito. Mas nós homens sempre temos segundas intenções, isso não dá para negar!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Luma: Por isso é que eu te adoro! Você não tem papas na língua.

    Mas eu nunca tive segundas intenções com homens... :o)

    Quanto ao livro, tenho que concordar, é muito chato mesmo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho que discordar do que disse, pois tenho amigas, de longa data. E não tenho outras intenções, pois se tivesse eu já deixaria de ser amigo delas faz tempo.

    Se é comum isso nos homens, é uma mera questão estatística e de acomodação em fazer o que a maioria faz, mas não uma questão genética. Ser amigo sem intenção é uma opção de vida, e não uma determinação social ou genética.

    Talvez a maioria dos homens sejam assim pois desde pequeno vêem e ouvem esses comentários o tempo todo, e aceitam como dogmas, os quais não podem ser questionados.

    ResponderExcluir
  8. Carlos: Interessante como você colocou sua opinião. Gostei.
    Mas a prática mostra que os homens em sua maioria são como descrevi. Eu mesmo, por experiência própria! ;o)

    Um abraço!!! :o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google