quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Magic, ATT e somos todos canalhas!

Como já é de praxe, todo feriado tem um torneio Extended de Magic na OZ, e como sempre, floods de mana acabam comigo, após uma vitória e duas derrotas, resolvi dropar (sair do torneio). Devo estar perdendo aquele “toque”, parece que é algo me dizendo que eu deva parar com o jogo. Aliás, muitos me falam disso. Mas um aviso aos incautos: não vou parar! Nesse fim de semana, vou respirar Magic da sexta até na segunda!

Ultimamente está difícil sair para baladas, pois sempre encontro alunos nelas. Nesse mesmo fim de semana, colegas me convidaram para uma balada em Pinheiros, mas na sala de aula na terça, escutei algumas alunas marcando para ir no mesmo lugar que eu ia. E tive que cancelar. Vou ter que achar outros lugares. Já tive experiências antes e só me deu problemas. Uma vez eu estava caminhando de mãos dadas com uma garota e alguns alunos meus viram, e o assunto rolou no colégio a semana toda. E o pior é que a menina nem estudava no mesmo colégio que trabalho... mas era amiga de algumas alunas minhas, ou seja, quase me ferrei. Para falar a verdade, nem estava namorando ela, e sim era apenas um caso que durou aproximadamente 5 meses. Eu a conhecia, ela me conhecia, uma coisa levou a outra, e bingo!

No momento, estou na onda do ATT, ou amigos também transam, mas está difícil, pois para um homem, é fácil lidar com isso, mas as mulheres... elas são muito sentimentais, e sinceramente, não quero magoar nenhuma.
Apesar de a mulher falar que aceita o lema ATT, chega o momento em que ela confunde as coisas e aí, a coisa fica feia, pois não quero relacionamento sério.
Por isso eu sempre digo, e não é machismo da minha parte, pois quem me conhece sabe que sou liberal demais, (aliás, sou um promíscuo), mas não dá para manter amizade com uma mulher. Eu, enquanto homem, tenho sempre a intenção de levá-la para cama, e desafio outros caras dizerem o contrário. Só se ele for gay!
Sempre digo que todo homem é um canalha em potencial, não existe príncipe encantado, logo, não existe homem ideal. Por mais bonzinho que um homem seja, ainda existe um pequeno grau de canalhice que ele vai demonstrar, de um jeito ou de outro.
Aprendi a ser autêntico. Sou canalha, logo, não fico demonstrando ser uma coisa que não sou só para conquistar alguém (imaginem só, um roqueiro como eu, indo num lugar que só toca forró e axé, só para conquistar uma gata... isso já aconteceu tempo atrás, nunca mais). A vida realmente é um grande aprendizado.

Photobucket - Video and Image Hosting
Well, that’s all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google