quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Bronca com o Speedy! Cadê o Vírtua no meu bairro?

Não tenho banda larga, e às vezes me dá nos nervos ter que esperar horas e horas para baixar um arquivo. Mas então, alguém me diz: assina o Speedy, e eu mando essa pessoa para aquele lugar.
Uso o Speedy nos dois colégios que trabalho e NÃO vejo nenhuma diferença com a conecção dial up que tenho. As páginas demoram para abrir, ou na pior das hipóteses, a velocidade quase se iguala com a minha conecção.
Na verdade, o Speedy NÃO garante ALTA VELOCIDADE , e sim, o uso separado do telefone quando você está conectado. Isso me foi dito por uma pessoa que lá trabalha, e ainda, quanto mais longe você morar da estação transmissora, menor é a velocidade.
Essas coisas NÃO são ditas para o cliente na hora que ele assina o serviço, e além disso, você é obrigado a pagar um provedor, que é outra enganação, pois já foi provado que o sinal NÃO passa por ele, e sim vai direto para a Telefônica.
Isso é enganação pura, e somente poucas pessoas que são atentas à isso reclamam na justiça.

O que eu queria mesmo é o Vírtua, já que tenho a Net, mas... na região onde moro, não existe. Na zona norte de São Paulo, o único bairro (que não é bairro, é subdistrito da casa Verde) que possui esse serviço é o Jardim São Bento.
Ajato então, nem pensar.
Sobra o Speedy que eu jurei nem pensar em cogitar. Fiquei com bronca!
Já tive a experiência de usar o Vírtua, e posso dizer que é algo incrível, ou Supercalifragilisticexpialidocious, por falta de outra definição!

Mas estou no aguardo, certo mano? Ceeeeeeeeerto!

2 comentários:

  1. As vezes para conseguir as coisas temos que brigar muito. Moro no Jaraguá Zona Oeste e aqui só tem Speedy, estava com meus 500kbps e queria net de 1mbps mas além de não me darem reduziram minha conexão para os 300kbps. Pelo menos você tem 1mbps né? Quero organizar um movimento para ter Virtua no Jaraguá e demais lugares onde só o Speedy domina. Quero tanto o Virtua quanto você apesar de achar a NET uma porcaria pois já fui assinante e acho que eles não podem com a chuva.

    Faria uma parceria séria comigo para lutar por isso.

    ResponderExcluir
  2. Pupilo: Infelizmente não há concorrência séria nesse país, as empresas fazem e desfazem do jeito que querem. Nossas leis são inúteis, e nossos legisladores são verdadeiros canalhas corruptos que só pensam em seus bolsos.
    A única maneira disso mudar é fortalecer a educação, mas será que eles farão isso?

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google