domingo, 5 de novembro de 2006

Perguntas idiotas, Magic no Domingo e Adeus rebaixamento!

Às vezes tolero certas perguntas, mas tem algumas que não dá para engolir. E coincidentemente recebi um e-mail de um contato meu justamente com algumas dessas perguntas meio que idiotas. Ontem, como fiquei a tarde inteira em casa, a toda hora me perguntavam “ Cido, você está em casa?” ou à noite, na hora que eu estava me aprontando para sair “Cido, você vai sair?”. Eu tento não responder do jeito que devia porque não quero magoar as pessoas, mas tem hora que a paciência esgota.

Algumas perguntas idiotas e respostas mais cretinas ainda do e-mail que recebi:

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não.
- Tô treinando prá morrer!

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte!
Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso

Não dá, não é? Ainda mais com o meu mau humor...

Nesse domingo fui jogar Magic na Devir e fiquei em terceiro, com os meus nasty little gobbos from hell. Já fazia tempo que eu não jogava com o deck e me senti um pouco enferrujado.

Mas o meu timão venceu!!! E de goleada... 1 x 0 contra o Santa Cruz, adeus rebaixamento!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos para a Sulamericana!!!!!!!!!! E só 9 pontos da zona da Libertadores(três vitórias)!!!!! E o Parmera perdeu de quatro!!!!!!!! Que felicidade!!!!!!!!!!!!!!!
Timão ê ô, Timão ê ô, Timão ê ô, Timão ê ô!!!!! Bebedeira à vista!

Pelo menos vou dormir com muita alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google