sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Bomba sobre Pixel-Panini

Situação da DC Comics no Brasil

Hoje em um bate papo informal com um conhecido colega meu que tem um trânsito livre entre as editoras, ele me disse que o imbróglio envolvendo Panini-Pixel-DC está longe de terminar, porque conforme eu já tinha dito aqui antes, nada foi assinado e a coisa ainda está em negociação. É verdade que a Pixel deu um lance e pagou por ele. Mas a coisa funciona assim, um oferece certa grana, e os americanos consultam o outro, se o outro cobrir, leva... e é isso que aconteceu. A Panini ainda está no páreo. Por isso, ninguém ainda pode confirmar alguma coisa.
Num outro momento da conversa, mencionei que o Sidney Gusman tinha sido muito afoito ao dar a notícia em primeira mão e essa pessoa retrucou falando que ele era um irresponsável, porque ele não devia ter se intrometido nesse caso, porque nada tinha sido acordado.
Bem, é isso aí, se o que está escrito é verdade ou não, só o tempo dirá. As pessoas me contam e eu falo que vou divulgar, já que não tenho rabo preso com ninguém.

That’s all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google