sábado, 25 de novembro de 2006

Estou de porre!!!

A MTVBrasil é uma merda. Recentemente a Net deixou o sinal aberto para degustar a MTV Hits... outra merda. Só toca hip hop, pop e bandinhas emo/hardcore mela cueca. A única coisa que presta nos clips são a mulheres que dançam, rebolam, cantam... bem, eu desligo o áudio e só fico vendo-as atuarem. Nelly Furtado, Beyoncè, Fergie, Aguilera, Shakira e outras.
Também no pacote veio a VH1 Soul, que segue a mesma linha... outra merda.
Dizem que a VH1 tem outros canais seguimentados para o público, não sei por que a operadora não os tem. Na Sky e Direct TV tem!
O TVZ, da Multishow também só toca essas merdas.
Um canal só de rock e Metal, será que é pedir demais?

Final de ano que sempre é um porre, fim de bimestre, notas para fechar, choro de alunos, direção enchendo o saco com os prazos, pais que só aparecem no final porque seus filhos vão repetir e reposições aos sábados que na verdade só é para inglês ver. Nessa quinta feira que passou, uma mãe veio encher o saco dizendo que seu filho não pode vir nesse final de ano e que como ele tem BOAS notas, nós tínhamos a obrigação de dar um trabalhinho para ele passar de ano. Bem, ela quebrou a cara, porque as notas dele nos três bimestres são quase ZERO! Ela até arranjou quase uma discussão com o professor de Filosofia, dizendo que a matéria não vale nada. Eu disse o que tinha de dizer do referido aluno e sai. Minha paciência já está esgotada e do jeito que estou não iria sair coisa boa.

Esse fim semana está sendo um Total Non-stop Magic. Darei mais detalhes depois das minhas participações, que até aqui, está bem melhor do que as últimas semanas.
Estou de porre, a associação bebida + magic é Supercalifragilisticexpialidocious!

Photobucket - Video and Image Hosting Bye bye folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google