sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Piadas de vergonha 2ª parte

Esse (des)governo do Bolsonaro está fazendo o Brasil passar vergonha no exterior... #pardonbrigitte, eu juro que não votei nesse imbecil! Divirta-se com piadas de vergonha!

O amiguinho do juquinha vicita o pai cirurgião no hospital:
- Paiê! Quando você opera e usa máscara, é com vergonha de cobrar tão caro?

Um cara passa na estrada com seu carro e avista um escroto cagando na beira da estrada. Ele não aguenta a cena e grita:
- EI! POR QUE VOCÊ NÃO CRIA VERGONHA?!?!?
Imediatamente o cagão retruca:
- PORQUE NÃO SEI O QUÊ QUE ELA COME!

No elevador, estão o Manuel e um casal desconhecido. De repente, o português soltas um peido estrondoso.
- O senhor não tem vergonha? Fazer isso na frente da minha mulher?
- Oh! Desculpe! Eu não sabia que era a vez dela.


No primeiro dia de aula, a professora chama os alunos um por um e pede para eles se apresentarem brevemente, dizendo o nome e a profissão dos pais.
- Eu me chamo Luciana - diz uma menina- minha mãe é dona de casa e meu pai, engenheiro.
- Eu sou o Luís Carlos - diz um garoto - minha mãe é arquiteta e meu pai, bancário.
- Eu sou o Roberto - diz um outro menino - minha mãe é prostituta e meu pai faz strip-tease numa boate gay.
Silêncio sepulcral. A professora, constrangida, muda rapidamente de assunto. No recreio, os colegas perguntam para Roberto:
- É verdade que sua mãe é prostituta e seu pai tira a roupa na frente das bichas?
- Não! - responde o Roberto - É que fiquei com vergonha de contar que eles trabalham na Microsoft!

O mineirinho entra num boteco, e vê anunciando acima do balcão.
Pão de queijo......2,00
Sanduiche de galinha3,00
Punheta............10,00
Checando na carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebidas nas mesas (uma morena linda de babar).
- Por favor.
- Sim? -pergunta ela com um sorriso lindo.
- Em que posso ajudar? E ele pergunta:
- É ocê que toca as punhetas?
- Sou - responde a mulher com uma voz sexy.
O mineirinho então retruca:
- Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de queijo.

Um homem vai ao supermercado e nota uma mulher atraente acenando para ele  lançando um sorriso daqueles de cair o queixo. Ela diz:
- Oi!
Ele se pergunta de onde a conhece mas não consegue se lembrar. Então ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à mulher e pergunta suavemente:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Não se lembra de mim? disse, sorrindo. Você é o pai de uma das minhas crianças...
Completamente sem chão, ele tenta se lembrar se alguma vez havia sido infiel à esposa, perguntando de imediato à loiraça:
- Caramba, você é a stripper da minha despedida de solteiro, com quem eu fiz sexo em cima da mesa de bilhar, diante de todos os meus amigos olhando totalmente bêbado, enquanto uma
das suas amigas me flagelava o tempo todo com uns nabos molhados e enfiando um pepino no ... ?!
Ela o olhou bem nos olhos e disse calmamente fazendo o homem passar uma vergonha danada:
- Não... Eu sou a professora do seu filho!

fonte: DomTotal
fonte: DiviNews

Fonte da imagem do Ronaldo: Luciano Ayan




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google