sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Piadas de guerra 4ª parte

Mais uma guerra à vista e dizem que não se pode fazer piadas com o tema... Piadas podem ser feitas em qualquer situação, pois elas tem um alvo, seja qual for a parte ofendida. Curta mais piadas de guerra!

O soldado volta da guerra e encontra a família no aeroporto. Ele nem larga a baioneta e já corre ao encontro dos pais para abraçá-los, quando a mãe o repreende com um puxão de orelha:
- Quantas vezes já não lhe disse para não correr por aí com uma faca na mão?

O professor de Historia:
- Joãozinho, quando é que começou a segunda Guerra Mundial?
O Joãozinho:
- Foi depois da primeira ter acabado…

Os iraquianos precisavam de armamentos para o combate contra os Eua,então pediram ajuda aos portugueses.
Mandaram uma carta aos portugas dizendo que queriam armamentos de primeira como tanques de guerra. Passaram-se dias e chegou um grande comboio,e os iraquianos comemoraram só que ao abrir as portas do comboio ficaram espantados, pois havia tanques de lavar roupa da marca Arno!

Dois soldados foram para a guerra. Depois do treinamento, os dois soldados foram para o alojamento.
- Porque vc veio para a guerra?
-Porque eu gosto do perigo de ação. E vc?
- Minha mulher eu estavamos descutindo muito, quero paz!!!!

Subiu na tribuna um dos deputados do Ceará e começou o discurso:
- A Alemanha perdeu a guerra hoje é uma potência. O Japão perdeu a guerra hoje é um exemplo de desenvolvimento. Israel foi dominado, se libertou e prosperou como um avião. Minha proposta é que devemos declarar guerra contra os EUA , e em menos de 10 anos seremos uma potência mundial.
Então subiu na tribuna a oposição e argumentou veementemente:
- Ninguém pensou na hipótese de ganharmos a guerra contra os EUA. O que vamos fazer depois?
Então todos votaram contra a declaração de guerra.

O pai, de tradicionalíssima família política, contava para os filhos, depois do jantar:
- Nossa família tem tradição de luta pelos seus ideais! Meu bisavô lutou na guerra contra os bárbaros! Meu tio lutou na guerra contra o kaiser. Meu avô lutou na guerra da Espanha, contra os repubicanos, e meu pai lutou na grande guerra contra os alemães!
Foi quando um dos fihos interromeu:
- Pomba! Que é que há com essa famíia que não se dá bem com ninguém?

Dois portugueses queriam se ver dispensados do alistamento de uma guerra que estava acontecendo em Portugal. Decidiram, então, arrancar todos os
dentes, pois, mesmo jovens, os banguelas são dispensados. Para não gerar suspeitas, eles se dividiram na fila, um estando umas dez posições mais na frente do outro.
O médico gritou para o primeiro português:
- Vais para a guerra?
- Não, senhor!
- Por que não?
- Porque perdi todos os meus dentes.
O médico, com o dedo indicador, averiguou que, de fato, não havia um único dente na boca do rapaz.
A fila prosseguiu até que o jovem que estava logo na frente do português foi interrogado:
- Vais para a guerra?
- Não, senhor!
- Por que?
- Tenho hemorróidas.
Então o doutor averiguou com o dedo indicador o caso. Depois de se certificar que ele não estava mentindo, dispensou o jovem. Virando-se finalmente para o segundo português, perguntou:
- Vais para a guerra?
O português, com dificuldades de articulação, respondeu somente:
- Bô! Bô sim!


fonte: Latuff no Twitter
fonte: Guerra do Golfo




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google