sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Piadas de ano novo 8ª parte

Por que não teve piadas de ano novo em 2018? É porque fiz piadas de fim de ano... Quebrei a seqüência. Devo ter bebido muita cerveja. Bem, neste ano eu não falho, curtam mais piadas de ano novo!

Um senador americano já foi questionado sobre sua atitude em relação ao uísque.
"Se você quer dizer que o demônio bebe que envenena a mente, polui o corpo, profana a vida da família e inflama os pecadores, então sou contra.
Mas se você quer dizer o elixir de um brinde de Ano Novo, o escudo contra o frio do inverno, a poção tributável que coloca os fundos necessários nos cofres públicos para confortar as crianças aleijadas, então eu sou a favor.
Esta é a minha posição e não vou comprometer. "

Na véspera de Ano Novo, Daniel não estava em condições de dirigir, então, sensivelmente, deixou sua van no estacionamento e voltou para casa. Enquanto ele balançava, ele foi parado por um policial. - O que você está fazendo aqui às quatro da manhã? perguntou o policial.
- Estou a caminho de uma palestra, respondeu Roger.
- E quem na terra, em sã consciência, vai dar uma palestra neste momento na véspera de Ano Novo? perguntou o policial sarcasticamente.
- Minha esposa, murmurou Daniel, sombrio.

Uma garota irlandesa volta para casa no Ano Novo.
Quando lá ela chega, seu pai lhe disse:
- Onde você esteve esse tempo todo? Por que você não escreveu para nós, nem mesmo uma única linha? Por que você não ligou?
A menina começou a chorar ao responder:
- Pai, eu me tornei prostituta.
O pai dela gritou de raiva:
- O que? !! Saia daqui, sua prostituta sem vergonha! Você é uma desgraça para esta família.
A garota respondeu:
- OK, papai. Se esse é o seu desejo, é isso que eu vou fazer; eu entendo. Primeiro, porém, voltei para dar a mamãe este luxuoso casaco de pele, o título de propriedade de uma mansão de dez quartos, mais uma economia. certificado de 7 milhões de libras, e para o meu irmão mais novo, trouxe este Rolex de ouro e, para você, papai, o novo e brilhante conversível de edição limitada da Mercedes estacionado do lado de fora. Ah, sim, além de uma associação ao clube e um convite para todos vocês para passar uma divertida véspera de Ano Novo a bordo do meu novo iate na Riviera, e...
O pai dela a interrompeu:
- Agora, o que você disse que se tornou, de novo?
A menina começou a chorar de novo quando disse:
- Uma prostituta, pai!
O pai dela disse:
- Oh! Você me assustou até a morte, garota! Pensei que você fosse protestante. Venha aqui e dê um abraço no seu velho!

Resoluções de Ano Novo de um cachorrinho chamado Rex:
- Não latirei cada vez que vejo ou ouço um cachorro na TV.
- Não roubarei roupas íntimas pertencentes à minha amante e depois dançarei por todo o quintal.
- Não vou mastigar lápis de cor ou canetas vermelhas, porque meu mestre pensará que estou com hemorragia.
- Não vou enrolar meus brinquedos atrás da geladeira.
- Devo sacudir a água da chuva do casaco ANTES de entrar na casa.

Resoluções de ano novo para viciados em Internet
1. Eu vou tentar descobrir por que eu realmente preciso de 7 endereços de e-mail.
2. Eu vou parar de enviar e-mail para minha esposa.
3. Eu prometo trabalhar com crianças negligenciadas - as minhas.
4. Eu vou responder ao meu correio tradicional com o mesmo entusiasmo com o qual respondo ao meu e-mail.
5. Eu prometo fazer backup do meu disco rígido de 10 GB diariamente ... bem, uma vez por semana ... ok, mensalmente ... ou talvez ...
6. Eu vou passar menos de uma hora por dia na Internet.
7. Quando eu ouvir "Para onde você quer ir hoje?" Não responderei "Suporte técnico da MS".
8. Eu vou ler o manual.
9. Eu vou pensar numa senha diferente de "senha".
10. Eu vou parar de verificar meu e-mail às 3:00 da manhã.

2017 - Nunca mais colocarei um cigarro na boca.
2018 - Vou fumar só nos finais de semana.
2019 - Vou fumar no máximo um maço por dia.
2020 - Vou me consultar com um pneumologista.

2017 - Não tomarei o primeiro gole antes das 7 da noite.
2018 - Não tomarei o primeiro gole antes do meio-dia.
2019 - Não me tornarei um alcoólatra.
2020 - Não faltarei as reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

2017 - Esse ano, visitarei meu dentista.
2018 - Esse ano, tratarei todas as minhas cáries.
2019 - Esse ano, tratarei todos os canais.
2020 - Esse ano, comprarei uma dentadura bem bonita.

2017 - "Eu irei à missa todos os domingos".
2018 - "Eu irei à missa todos os dias santos".
2019 - "Eu rezarei todas as noites".
2020 - "Eu vou voltar a acreditar em Deus".

2017 - Tentarei não olhar para outras mulheres e ser melhor marido para a Ana.
2018 - Não abandonarei Ana. Não me envolverei com a Maria.
2019 - Tentarei me reconciliar com a Ana e não aceitarei pressões da Maria para um novo casamento.
2020 - Tentarei não olhar para outras mulheres e ser melhor marido para a Maria.

2017 - Não aceitarei pressões do meu chefe.
2018 - Não permitirei que meu chefe me leve ao suicídio.
2019 - Lutarei por meus direitos qdo meu chefe me torturar.
2020 - Contarei ao meu psicólogo tudo sobre meu chefe.

2017 - Esse ano, tentarei uma promoção.
2018 - Esse ano, arranjarei um emprego melhor.
2019 - Esse ano, tentarei me manter no emprego.
2020 - Esse ano, procurarei um emprego.

2017 - Pouparei 10% do meu salário todos os meses.
2018 - Pagarei todas as minhas dívidas em dia.
2019- Pagarei todas as minhas dívidas.
2020 - Farei um plano pra quitar todas as minhas dívidas nos próximos 5 anos.

2017 - Cumprirei todas as minhas promessas de Ano Novo.
2018 - Cumprirei pelo menos a metade de minhas promessas.
2019 - Farei promessas mais próximas da realidade.
2020 - Nunca mais farei promessas para o Ano Novo.

fonte: Arionauro Cartuns
fonte: Blog do Tarso





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google