sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Piadas de goiaba

Por respeito à ministra Damares, eu não publiquei as piadas de goiaba na ocasião, mas passadas as semanas, percebi que essa senhora é uma louca desvairada, logo, vamos curtir as piadas, só não sei se tem Jesus na goiabeira...

A professora pergunta pro Carlinhos:
- Na minha mão direita eu tenho sete goiabas e na mão esquerda eu tenho nove goiabas.
O que temos então?
- Mãos enormes, fessôra!

A mãe de uma loira manda ela ir na padaria,quando ela volta diz:
- Mãe,ganhei R$1,00 dos meninos para pegar uma goiaba lá em cima do pé para eles!
- Mas minha filha! Não percebeu que era só para ver tua calcinha?
- Então eu não faço mais isso!
No outro dia a loira voltou para casa com R$2,00 e então a mãe disse a mesma coisa, mas a loira respondeu:
- Não se preocupe! Dessa vez eu fui sem calcinha!!!

Um homem estava subindo em um poste quando outro estava passando e super curioso resolveu perguntar:
- O que o senhor está fazendo em cima desse poste?
- Quero comer goiaba!
- Mais isso não é um pé de goiaba, é um poste!
- Eu sei, a goiaba tá no meu bolso!

No quintal de uma velha, tinha um pé de goiaba. Certo dia, ela escutou um barulho vindo do pé de goiaba, tinha alguém roubando goiabas lá, aí ela disse:
- Quem esta aí???
E ninguém respondia. E ela não enxergava direito.
ela repete novamente :
- Quem esta aí???? eu vou te machucar hei!!!!
Nisso ela torce o saco dele, e do nada, aparece uma voz bem forçada:
– É o mudinho!!!!

Era dia da confissão e chegou uma garoto para se confessar com o padre e disse:
- Padre eu comi a goiaba!
O padre respondeu:
- Você veio aqui só pra me dizer que comeu uma goiaba?! Vá e reze 2 pai nossos e estará perdoado.
Depois desse garoto vieram mais 15 garotos dizendo a mesma coisa, que tinham comido a goiaba.
o padre viu uma garota chegando pra se confessar e disse:
- Garota, você também comeu a goiaba???
E ela respondeu:
- Não padre, não comi! Eu é que me chamo Goiaba!!

Certa tarde, Joãozinho e seu amigo que se chamava Jesus estavam caminhando por uma velha estrada de terra. Perto de chegar em casa, Jesus, que era um menino muito pobre avistou uma goiabeira com cara de ter goiabas maduras.
- Joãozinho, vamos dar uma parada rápida pra comer umas goiabas, estou faminto.
- Está bem, Jesus.
- Joãozinho, faz o seguinte, me impreste os seus chinelos, para que eu possa subir no tronco da árvore sem me machucar.
Ai então, Jesus escalou a árvore. Mas ele escalou tão alto, que as folhas não deixavam Joãozinho ver seu amigo. Depois de 1 hora esperando, Joãozinho gritou:
- Jesus! Jesus! Desce logo!
Nisso, passava um padre na mesma estrada que ouviu os gritos de Joãozinho.
- Ah, meu filhiho. Que lindo da sua parte chamar por Jesus, mas infelizmente, Jesus subiu para nunca mais voltar! E o Joãozinho:
- Filha da puta, levou meu chinelo!

Joãozinho passava com seu amigo pedrinho na frente de um cemitério quando avistou um enorme pé de goiabas, então joãozinho disse:
- E aí pedrinho, tá a fim de comer goiaba?
Pedrinho faminto lhe disse:
- Só se for agora...
Então os dois começaram a arrancar as goiabas com uma vara, e como a arvore ficara ao lado do muro, cairam duas goiabas do lado de fora; e já era noite quando joãozinho e pedrinho estavam fazendo a contagem de quantas cada um deveria ficar:
-Uma pra mim, Uma pra você...
Então o padre da igreja ao lado do cemitério ouviu os dois em sua contagem, e logo foi atrás da freira que morava próximo dali; ao chegar no cemitério novamente, continuava em alto e bom som aquela contagem, então o padre disse à freira:
- Olha Irmã, Deus e o Diabo estão contando as almas do cemitério...
E a contagem continuava...
- Uma pra mim, Uma pra você...
Então joãozinho lembrou das que estavam do lado de fora do cemitério e disse:
- Agora falta aquelas duas que estão do lado de fora!
E o padre e a freira correram com muito medo, já que pensavam se tratar realmente de uma "contagem de almas"...

fonte da imagem das goiabas: Dicas de Saúde
fonte: Pataxó Cartoons
fonte: Sobral 


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google