fonte: The Next Web |
No entanto, para arquivos maiores que 2 GB, o processamento no final do servidor é lento para o nível gratuito. Para velocidades de processamento mais rápidas, você precisa se inscrever na camada premium que também oferece para manter seu link por até 365 dias e permite que você veja seu histórico de transferências e relatórios por US$ 10 por mês. Embora possa fazer o upload de um arquivo de 33 GB com sucesso, os fabricantes dizem que manipularam um arquivo de 350 GB.
O Smash também oferece alguns benefícios adicionais que você só pode obter com a assinatura premium do WeTransfer, como: proteger seu arquivo com uma senha, modificar o URL do link e definir a data de expiração de um link. Além disso, antes de fazer o download de um link, você pode ver as visualizações de arquivos e escolher fazer o download de algumas, em vez de todas elas.
Prévias de arquivos para links no Smash, fonte: The Next Web |
A interface do site também é simples. Você pode simplesmente arrastar e soltar links no logotipo do Smash para iniciar a transferência. Além disso, enquanto aguarda o download dos seus arquivos, o site mostra diferentes ilustrações - ambas partes populares do WeTransfer.
Download de arquivo do Smash, fonte: The Next Web |
Embora o WeTranfer tenha uma vantagem com aplicativos para Slack, Chrome, Mac e Firefox, o limite de arquivos e as personalizações gratuitas do Smash podem torná-lo uma ferramenta vital no seu arsenal on-line. Saiba mais sobre o Smash aqui.
fonte: The Next Web