quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Tudo que a Apple anunciou no evento do iPhone

Ah, setembro!!! Aquela época do ano em que o CEO da Apple, Tim Cook, sobe ao palco para anunciar todas as novidades mais recentes dos dispositivos da Apple. Abaixo um resumo de tudo que foi anunciado no evento ontem!

fonte: The Next Web

Apple Watch

A Apple apresentou hoje a próxima geração de seu popular wearable, o Watch. Na 4ª temporada, o COO Jeff Williams promete “cada detalhe foi reconsiderado, e é simplesmente lindo”.

fonte: The Next Web
As telas são significativamente maiores, mais de 30% maiores, na verdade. Mesmo com a tela maior, a pegada é menor do que a da Série 3, devido a molduras menores e cantos arredondados que deixam um pouco mais de espaço. Também é mais fino. No rosto, você terá pontuações ao vivo com aplicativos como o MLB At Bat, acesso fácil a membros da família contatados recentemente (ou normalmente) e acesso a vários fusos horários e estatísticas de condicionamento físico. Ou, quando você precisa relaxar, Breathe meditação é agora um aplicativo de relógio. É hipnótico e, uma vez que você levante o relógio, ele o guiará pelos exercícios de respiração para ajudá-lo a alcançar esse estado zen.

A coroa digital agora apresenta feedback tátil, fornecendo feedback físico em aplicativos que a suportam. O orador é 50% mais alto para as chamadas (embora seja ainda mais claro, Williams promete).

O Watch Series 4 também recebe o novo chip S4, um processador dual core de 64 bits que é até duas vezes mais rápido que seu antecessor.

Williams então anuncia que a Série 4 pode identificar uma queda devido a um novo acelerômetro e giroscópio que pode amostrar dados de movimento oito vezes mais rápido. Quando você tropeça, seu corpo segue um movimento natural que a Série 4 pode agora reconhecer e registrar. Você pode até mesmo iniciar uma chamada de emergência. Se o relógio perceber que você está imóvel por um minuto, ele envia a chamada automaticamente. "A detecção de queda é um recurso que esperamos que você nunca precise, mas é bom saber que ela está lá", diz Williams.

O Apple Watch também recebe três novos recursos para o coração. Ele pode notificá-lo se sua freqüência cardíaca estiver muito baixa, detectar o ritmo cardíaco e detectar fibrilação atrial. Os dois primeiros recursos são alimentados pelo sensor óptico. O terceiro, é um sensor cardíaco eletrodo carregado no cristal de safira preto. Ah sim, esse mesmo sensor agora permite a você um ECG em casa ou na estrada. É o primeiro produto de ECG aprovado pela FDA vendido diretamente aos consumidores.

A Série 4 agora tem seis horas de tempo de treino ao ar livre e bateria durante todo o dia, supostamente boa por 18 horas.

Como watchfaces vão, você tem opções. Prata, Ouro e Espaço Cinza são padrões, enquanto as pulseiras de aço incluem polido e preto no espaço. Há também um novo acabamento, Gold Stainless.

A série 4 começa em 399 dólares para a versão Wi-Fi, ou 499 dólares com conectividade celular. Você pode encomendá-lo a partir de sexta-feira (14 de setembro) e ele estará disponível na sexta-feira seguinte (21 de setembro).

O WatchOS 5 está chegando em 17 de setembro.

iPhone Xs e iPhone Xs Max


fonte: The Next Web
Tim Cook anunciou que o iPhone X se tornou o smartphone mais popular do mundo antes de anunciar sua taxa de 98% de satisfação do cliente. Se você tem ambos no seu cartão, parabéns, você ganhou o bingo do iPhone. Por favor, venha e pegue seu prêmio.

Phil Schiller anunciou que seria chamado de iPhone Xs. Está disponível em nas cores Gold, Silver e Space Grey.

É protegido contra poeira e líquido a um nível mais alto, IP68 (dois metros, por até 30 minutos).

Há 458 pixels por polegada em uma bela nova tela Super Retina OLED de 5,8 polegadas. É uma tela maior do que o iPhone 8 Plus, com um corpo menor. Ah, e tem Dolby Vision HDR10 com 60 por cento maior faixa dinâmica do que o X. Ele vem em dois tamanhos, 5,8 e 6,5 polegadas. A tela maior é chamada de Xs Max e contém uma resolução de 2688 × 1242. Parece enorme, mas a tela maior emparelhada com molduras menores pode realmente ser gerenciável. Nós vamos ter que segurar para pesar aqui.

Possui som estéreo. Um recurso novo e divertido para jogos, ouvir música e assistir a vídeos.

O Xs tem FaceID mais rápido. Ele usa algoritmos mais rápidos e uma versão mais rápida do enclave seguro. Não era exatamente lento antes, mas qualquer coisa talvez para acelerar o acesso ao Instagram.

Possui o primeiro chip de sete nanômetros, o A12 Bionic. Está repleto de 6,9 ​​bilhões de transistores. É uma GPU de 4 núcleos e uma GPU de 6 núcleos. É um "grande salto no desempenho gráfico". Mas a maior atualização é o novo mecanismo neural, um mecanismo de aprendizado de máquina dedicado de 8 núcleos (de 2 núcleos na A11).

Ele suporta até meio terabyte (512 GB - 200 mil fotos) e executa cinco trilhões de operações por segundo. Segundo relatos, o A12 Bionic ajudará a abrir aplicativos 30% mais rápido.

O CoreML fica até nove vezes mais rápido, e com apenas 1/10 da energia. Os desenvolvedores de realidade aumentada devem estar soltando rojões...

De acordo com Todd Howard, diretor de jogos da Bethesda, o novo iPhone vai renderizar gráficos com 40% de velocidade. Uma demonstração ao vivo de todos os 2,7 milhões de pixels no The Elder Scrolls: Blades que vai chegar neste outono(priavera no Brasil). A pré-venda já está em andamento..

Alguns demos de AR impressionantes foram mostrados, como o HomeCourt, um aplicativo de treinamento de basquete que mede erros de precisão, altura de tiro, ângulo, velocidade e outros em sessões de basquetebol ao vivo. Ele usa o CoreML para fornecer um valioso assistente de treinamento para hoopsters de quintal ou prodígios da NBA.

fonte: The Next Web

Em seguida, mostraram a nova câmera. Ela tem um sensor maior com câmeras duplas de 12 megapixels no verso. Ambos têm flash TrueTone e são duas vezes mais rápidas, com um processamento de sinal de imagem melhor graças ao chip A12 Bionic. A nova configuração adiciona profundidade às fotos e à estabilização ótica de imagem. Na frente, você terá uma nova câmera selfie de sete megapixels.

O HDR inteligente, um novo recurso, tem zero de atraso do obturador, e oferece a capacidade de tirar fotos e mesclá-las automaticamente para destacar destaques e sombras com detalhes incríveis. Promete tons de pele naturais e detalhes, tudo graças ao sensor maior e ao processador A12 Bionic.

As câmeras também oferecem um Modo Retrato e Iluminação de Retrato melhores com melhor bokeh. Um novo recurso de edição também permite que você edite a profundidade de campo após tirar a foto. A Apple afirma falsamente que é o primeiro do tipo, mas não é. A Huawei já vem fazendo isso há algum tempo.

Para quem gosta de vídeo, há série nova de melhorias, como a capacidade de gravar som estéreo com quatro microfones, faixa dinâmica mais ampla, maiores detalhes de sombra e processamento mais rápido.

Quanto a bateria, o Xs terá 30 minutos a mais do que o X. Já o Xs Max é a maior bateria do iPhone até hoje, com 1,5 horas a mais de duração de bateria que o X.

Ambos ganham Gigabit LTE com mais suporte de banda para roaming.

E o anúncio que muitos espéravam: suporte a dual sim. Ambos os modelos suportarão agora o Dual Sim Dual Standby (DSDS),  significando que o iPhone mudará para qualquer linha que receber a chamada e notificará o usuário de qual linha ele está vindo, automaticamente. Ambos os dispositivos também recebem suporte a eSIM. O último sai mais tarde neste outono(primavera no Brasil).

O iPhone Xs e Xs Max vêm em três opções de configuração: 64, 128 e 256GB. Começa em 1099 dólares. O pedido antecipado pode ser feito nesta sexta-feira (14 de setembro) e eles serão enviados em 19 de setembro. Se não estiver disponível imediatamente em seu país, você começará a ver outros lançamentos em territórios adicionais em 28 de setembro. Imagine os preços no Brasil!!!

“Mais um iPhone”


fonte: The Next Web


Havia rumores de que a Apple iria lançar um terceiro modelo do iPhone, e aconteceu! É o iPhone Xr, que se parece muito com o iPhone X, mas com opções de cores adicionais: vermelho, amarelo, coral, azul, branco e preto.

Ele possui uma tela de "retina líquida" de 6,1 polegadas. possui um monitor LCD com 1792 × 828 com 1,4 milhões de pixels, o ajuste perfeito entre o tamanho do iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. Ele tem tela True Tone e toque para ativar, FaceID, o sensor de câmera True Depth, bem como os outros modelos. "É a experiência completa do iPhone X", segundo Schiller.

Tem o mesmo chip A12 Bionic que os outros dois modelos.

O que é diferente, no entanto, é a única câmera de 12 megapixels, que tem o mesmo sensor dos Xs e Xs Max, mas com uma câmera em vez de duas na parte de trás.

Schiller diz que vai ter mais 90 minutos de duração da bateria quando comparado ao iPhone 8.

Essencialmente, é uma versão reforçada dos modelos “C” dos anos anteriores. O Xr, à primeira vista, parece operar em um nível principal, mesmo sendo o modelo mais acessível da Apple.

O Xr vem em três tamanhos de armazenamento, 64, 128 e 256 GB. Começa em 749 dólares. O pedido antecipado pode ser feito em 19 de outubro e será enviado uma semana depois (26 de outubro).

Atualizações diversas

O HomePod e o tvOS recebem atualizações, na segunda-feira, 17 de setembro. No HomePod, teremos o suporte de emparelhamento estéreo e o AirPlay 2. Os usuários da AppleTV recebem suporte para o Dolby Atomos no Apple TV 4k.

O MacOS Mojave terá um modo escuro e uma App Store redesenhada em 24 de setembro.

Ufa! That's all folks!!!

fonte: The Next Web

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google