sexta-feira, 12 de maio de 2017

Piadas de mãe 2ª parte

O próximo domingo é o dia das Mães. Muitas saudades da minha que já foi há muito tempo... Sem mais  delongas, divirtam-se com mais piadas de mães!

O filho pergunta ao pai:
- Pai, você sabe a diferença entre um pacote de biscoitos e um pacote de elefantes?
E o pai:
- Não.
E o filho:
- Então é muito bom que a mamãe faça compras no supermercado!

- A mãe de Larry teve quatro filhos. Três foram nomeados de Norte, Sul e Oeste. Qual era o nome de seu outro filho?
- Oriente?
- Não. Larry.

Um bebê serpente falando com a mãe:
- Mama, nós somos venenosos?
E a Mãe serpente:
- Sim, filho. Por quê?
E o bebê fala:
- Eu acabei de morder a minha língua!

Minha mãe me ensinou:
Lógica: "Se você cair esse balanço e quebrar seu pescoço, você não pode ir à loja comigo."
Humor: "Quando esse cortador de grama cortar seus dedos do pé, não vem correndo direto para mim."
Justiça: "Um dia você terá filhos, e espero que eles acabem como você. Então você verá o que é!"

Uma mãe está tentando fazer seu filho comer cenouras. Diz ela:
- As cenouras são boas para os olhos.
E o garoto pergunta:
- Como a senhora sabe?
E a mãe responde:
- Você já viu um coelho usando óculos?

A mãe de Sarah, mestra em fazer os outros e principalmente seus filhos, se sentirem com sentimentos de culpa, mostrou-lhe uma foto dela mesma esperando ao lado de um telefone que nunca toca. E Sarah disse:
- Mãe, eu ligo o tempo todo. Se a senhora tivesse o correio de voz, saberia de imediato.
Logo depois, seu irmão instalou o correio de voz para a mãe.
Assim que foi instalado Sarah ligou para ela e ouviu a seguinte mensagem:
"Se você for um vendedor, pressione um.
Se você for um amigo, pressione 2.
Se você for a minha filha que nunca liga, pressione 911 porque o choque que sentirei provavelmente vai me dar um ataque cardíaco."

Meu colega de trabalho no hotel foi infeliz no seu trabalho e estava desesperadamente à procura de um novo.
E ai eu sugeri:
- Por que não trabalha para sua mãe?
Ele balançou sua cabeça e disse:
- Não posso. A Sua empresa dela tem uma política muito rígida contra a contratação de parentes.
E aí eu perguntei:
- Quem inventou essa regra ridícula?
E ele disse:
- Minha mãe.

fonte: Blog0news





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google