fonte: The Next Web |
Numa entrevista que vai ao ar hoje no programa Today, da NBC, Dorsey disse:
"Eu acredito que é realmente importante ouvir diretamente das nossas lideranças. E acredito que é realmente importante responsabilizá-las. E eu acredito que é realmente importante ter essas conversas em aberto, em vez de tê-las a portas fechadas. Então se nós todos, de repente, estamos removendo essas plataformas, para onde isso vai? O que acontece? Vai para o escuro. E eu não acho que isso seja bom para ninguém."
Concluir que os tweets de Trump são coisas boas é uma tarefa difícil, (se bem que, infelizmente tem muita gente que pensa como ele) pois o Twitter permite que ele espalhe seus pensamentos de ódio, preconceito e violência em apenas 140 caracteres, em tempo real e sem filtros pra o mundo real. Se você já quis saber o que o presidente dos EUA estava pensando, você nunca teve um canal melhor para sintonizar do que esse.
Coisa semelhante quase que acontece no Brasil, não por parte de um político que mama nas tetas do governo há mais de 25 anos (???), mas sim por parte de seus apoiadores que o chamam de mito e parecem ter parafusos a menos em suas cabeças. O trump brasileiro não tem capacidade de se expressar em 140 caracteres... Ainda bem!
Fonte: The Next Web