sábado, 28 de janeiro de 2017

Crazy Links #389 - Power Rangers



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Tomada de Posse do Presidente Trump: o Regresso da Política do Poder - Etnias [Corram para as montanhas!]
  2. Gonçalves X Gonçalves - 2 contra o mundo [A Justiça sempre vai prevalecer para quem tem grana! ]
  3. Como saber se um robô é consciente? - Momentum Saga [Quando perceber que a raça humana é a causa de todo o mal no planeta!]
  4. Cansada de acordar cedo, apresentadora pede demissão da Globo - In CommunSéries [Eu penso sempre isso antes de ir trabalhar...]
  5. 📺 Looke agora vende e aluga conteúdo da Globo - Meu Tédio [Sério, quem quer assistir algo nacional por streaming?]
  6. Semanal do Retrocesso Paulistano – Semana 3 - Imprença [Dória piada pronta!]
  7. Logan - 3 músicas para embalar o hype - Mineira sem freio [Ansioso pelo Melhor naquilo que faz!]
  8. Dicas para criar um meme viral com resultados incríveis de compartilhamento - Dicas Blogger [Minha criatividade é zero!]
  9. Pequenas lições - Mulher Alienígena []
  10. A quase impossibilidade da Comunicação Não Violenta - Blogue do Janio [Essa Comunicação não funciona pra mim...]
  11. Bíblia não fala de um deus único, mas de vários, afirma tradutor - Paulopes [Um monte de tribos, cada uma com um Deus próprio...]
  12. O Dia em que a Lei me pegou e fui buscar ajuda em Jesus - Contraditorium [Bolsominions são inexplicáveis assim como o mito deles!]

Power Rangers

Trailer lançado há alguns dias atrás de Power Rangers com direito a Zordon, os Zords, Ranger Vermelho e mais. Estréia em 24 de março de 2017 nos cinemas. Assista-o  abaixo com legendas em português:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google