sábado, 7 de janeiro de 2017

Crazy Links #386 - Blade Runner 2049



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Feliz 2017!!! Confiram:

  1. Filmes de Janeiro - Mineira sem freio [Nenhum me fascina,, talvez o da Milla...]
  2. Resoluções feministas para 2017 - Imprença [Só lembrar que feminismo não é ódio!]
  3. 52 livros para 2017 - Momentum Saga [Um livro por semana, haja folego!]
  4. Hello boys, I’m baaack! ou: Como parei de me preocupar e aprendi a amar os blogs - Contraditorium [Bem vindo de volta, Cardoso!!!]
  5. O Mundo em 2017: E Se...? - Etnias [São tantos Ses...]
  6. O jeito Doria de governar, a publicidade e a pós-verdade - 2 contra o mundo [Nunca será um Haddad!]
  7. Criança morre porque pais rezaram em vez de leva-lo ao hospital - Loucuras da religião [A religião emburrece as pessoas...]
  8. Por qual 2017 você torce? Veja meus votos para o ano novo! - KikaCastro [Eu quero ganhar na mega-sena e parar de lecionar!!!]
  9. Evangélicos vão engolir o Brasil em poucos anos, afirma Pondé - Paulopes [Medo, mas muito,, muito medo!]
  10. Spoilers: qual o limite? - ConversaCult [A resposta é Respeito!]

BLADE RUNNER 2049

Esse tease trailer de Blade Runner 2049 saiu há duas semanas, o filme estréia esse ano, ainda sem data definida, confiram:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google