sábado, 21 de janeiro de 2017

Crazy Links #388 - Logan



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Meu cachorro morreu - Tributo a um cão - A vida bloga [Eu sei a dor que provoca... Ainda sinto saudades do Tyler...]
  2. Saiba o melhor horário para publicar no Facebook - Dicas Blogger [Essa é uma dica interessante!]
  3. GPD XD, um emula-tudo chinês que é o melhor gadget que eu já tive - Hoje é um bom dia [Aceito como presente antecipado de aniversário!]
  4. Eis Porque os Serviços de Informação Não Devem Militar Contra Israel - Etnias [O ódio provocado pelas religiões vai perpetuar essa guerra.]
  5. Após vídeo, pré-estreia de Quatro Vidas de Um Cachorro é cancelada - In Commun Séries [Nem quis assistir o vídeo...]
  6. Bispo põe a culpa no ateísmo pelo avanço do islamismo - Paulopes [Esses religiosos e suas falácias...]
  7. Computadores esquecidos - Momentum Saga []
  8. O Gigantesco e Lendário Post das Salsas Chapecoenses - Contraditorium [A ignorância dessas salsinhas sempre me surpreende!]
  9. Ainda mais difícil explicar nossas altíssimas taxas de juros - Kikacastro [Dá pra explicar o Brasil?]
  10. Será que o gari Dória é favor da reforma da previdência? (ou será o gari Dória somente marketing do novo Prefeito? ) - Imprença [Apenas mais um palhaço eleito por uma massa ignorante!]

Logan

Nesta semana foi lançado o segundo trailer de Logan, novo filme do nosso amado mutante Wolverine, e tem a X23! Assista-o com legendas em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google