quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Trump, festa da posse, a piada do ano!

Sabe o que acontece quando o Trump convida todo mundo no Facebook para a festa da sua posse que acontecerá amanhã pelo Facebook? A grande maioria arranja outra coisa mais importante para se fazer no dia. Que piada!

Joy of tech - The greatest Shitshow on Earth!
Tanto Donald Trump como Mike Pence gostariam de convidar todos nós para o Concerto Inaugural de Boas-Vindas e para a Cerimônia de Posse na sexta-feira. O presidente e vice-presidente no Facebook estendeu essa honra para qualquer pessoa que queira se inscrever para receber voluntariamente a comunicação de Trump via e-mail.


Até que o convite foi um gesto simpático. Infelizmente, parece, que a maioria das pessoas estarão ocupadas com outras coisas nesta sexta-feira. O lado positivo, é que deve haver alguns lugares vazios caso você pretenda participar. Se quiser, você pode pegar um convite por e-mail aqui.

Abaixo, algumas respostas recusando o convite na publicação do vice-presidente Mike Pence:


Não posso ir, mas eu definitivamente vou me sintonizar para o processo de impeachment!


Meu cão precisa que suas glândulas anais sejam expressas nesse dia. Imagino que eu devia aprender a fazer isso sozinha, uma vez que vamos relutantemente ficar limpando 💩 em poucos anos de qualquer jeito.


Desculpe, não posso ir. Tenho cirurgia eletiva do canal radicular. Ela foi marcada no dia 9 de novembro.


Claro que não ! Mas posso conseguir bilhetes na primeira fila para a investigação do senado sobre o seu relacionamento com a Rússia.


Queria que eu estivesse livre, mas eu estou pensando que eu realmente deveria ser voluntário na organização Planned Parenthood nesse dia. Divirta-se e eu farei uma doação em seu nome!


Desculpe, minha família negra não pode fazer isso ... Nós nunca sairíamos do meu bairro altamente empobrecido e cheio de crimes para tentar pegar o ônibus e chegar até lá.


Mesmo sendo grátis, o custo é muito alto. Eu preciso da minha alma.

Esses futuros 4 anos de governo Trump vai ser uma piada, um verdadeiro circo de horrores, se bem que eu creio que ele nem chegue em 2018 permanecendo no poder...

via The Next Web

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google