sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Piadas de Deus parte 3

Não se pode fazer piadas com/sobre deus? Que porra de ditadura religiosa é essa? Tudo é factível de ser uma piada, até o ser invisível que você tanto venera. Piada de deus, porque a hipocrisia aumenta o meu mal-humor!

Quando Deus criou a Terra, Ele disse:
– Para esse país eu deixo os terremotos, para este outro deixarei os vulcões, para aquele ali vou deixar os maremotos… E assim foi sucessivamente com todos os países, menos no Brasil.
Até que um anjo que estava ao seu lado perguntou:
– Senhor! Você não vai colocar nada de ruim no Brasil?
– Claro que vou! Reponde Deus – Espera só até você ver a gentinha que eu vou colocar lá em Brasilia .

O menino estava a fazer os trabalhos de casa quando resolve perguntar à sua mãe:
- Mamã, Deus existe?
- Claro, meu filho… – responde prontamente a mãe.
Continua o menino:
- E Ele é homem ou mulher?
- Ele é homem e também mulher. – explica a mãe.
- E Ele é branco ou negro? – pergunta o menino.
- Ele é branco e também negro! – esclarece a mãe.
Insiste o menino:
- E Ele gosta de criancinha?
- Ele adora criancinhas… – responde a mãe.
Continua o menino:
- E onde está Ele agora?
- Ele está no céu. – responde a mãe.
E diz o menino:
- Mau, queres ver que Deus é o Michael Jackson?!

Um garotinho de cinco anos queria ganhar cem reais e rezou fazendo esse pedido a Deus por duas semanas. Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta para o Todo Poderoso, com seu pedido.
O correio recebeu uma carta endereçada para Deus e então os funcionários decidiram remetê-la para Antônio Carlos Magalhães. ACM ficou muito comovido com o pedido e resolveu enviar uma nota de dez reais para o garoto, pois achou que cem reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O menino recebeu os dez reais e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
- Prezado Deus, muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi. Contudo, notei que, por alguma razão, o Senhor o mandou de Brasília. Como sempre, aqueles miseráveis ficaram com noventa reais de comissão.

Adão estava perambulando triste pelo jardim do Éden, muito sozinho, quando Deus perguntou:
- O que há de errado com você?
Adão disse que não tinha com quem conversar e era muito solitário...
Deus disse-lhe que então iria lhe fazer uma companhia e que seria uma mulher. Disse mais:
- Ela será muito bonita, recolherá alimento para você;irá cozinhar e quando você sujar suas vestimentas, ela lavará para você. Concordará sempre com cada decisão que você tomar e não o enganará. Será sempre a primeira a admitir que estava errada quando vocês tiverem um desentendimento. Elogiará e o apoiará sempre. Carregará suas crianças, e nunca pedirá que você se levante no meio da noite para cuidar deles. Nunca terá uma enxaqueca e sempre terá vontade e disposição para lhe dar amor e carinho sempre que você necessitar.
Adão, então, perguntou a Deus:
- Quanto me custará essa mulher?
Deus respondeu:
- Um braço e uma perna!
Adão, pensou por um momento e então, falou:
- O que posso conseguir por uma costela?
Naturalmente, o resto da história você conhece... olha o que dá ser mão-de-vaca...

Joãozinho estava no quintal da sua casa com uma agulha na mão a tentar matar formigas. Ele espetava e falava:
- Errei porra…
E, a toda hora ele ficava assim, até que passou um padre ao lado e disse-lhe:
- Meu filho pare de tentar matar as formigas elas são criaturas divinas.
Joãozinho sem se preocupar espeta e diz:
- Errei porra, errei porra…
E o padre ouviu e indignado insiste:
- Matar e falar palavrões, Deus pode-te castigar meu filho.
Joãozinho ignora o padre e continua:
- Errei porra, errei porra
Nisto cai um raio na cabeça do padre e ele cai morto para o lado. Uma voz lá em cima diz:
- ERREI PORRA!!

A Dona de Casa, buscava gravetos para o fogão a lenha, a fim de fazer o almoço para sua família, cortando o galho de uma arvore já tombada do lado de um rio, mas seu machado caiu dentro do rio. A mulher suplica a Deus que lhe aparece e pergunta:
- Por que você esta chorando?
A mulher responde que seu machado havia caído no rio. E Deus entra no rio do qual tira um machado de ouro e pergunta:
- É este seu machado?
A nobre mulher responde:
- Não Deus, não é esse.
Deus entra novamente no rio e desta vez tira um machado de prata:
- É este e seu?
- Também não, responde a dona de casa.
Deus volta ao rio e tira um machado de madeira e pergunta:
- É este teu machado?
- Sim, responde a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e a mandou de volta para casa dando-lhe os três machados de presente.
Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando nos campos quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher então, suplica a Deus que aparece e pergunta:
- Mulher, por que você esta chorando?
A mulher responde que seu esposo caiu no rio. Imediatamente Deus mergulha e tira o Thiago Lacerda do rio e pergunta:
- É este seu marido?
- Sim, sim... - responde a mulher, e Deus se enfurece:
- Mulher mentirosa!!! exclama.
Mas a mulher rapidamente se explica:
- Deus, me perdoe, foi um mal entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria Gianechini do rio, depois se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria meu marido, e quando eu dissesse sim, o Senhor mandaria eu ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher e não poderia cometer
trigamia... só por isso eu disse "sim" para o primeiro deles...
E Deus achou justo, e a perdoou.
Moral da história: mulher mente de um jeito que até Deus acredita.

fonte: Diversão e piadas





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google