sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Piadas de favela

Teve uma treta entre uma rapper americana e brasileiros no Twitter, que envolvia internet, favela e muita zueira. O Twitter da rapper foi até cancelado. BRs são foda, e pensei, porque não piadas de favela? Divirtam-se!

Um dia pacato numa casa "normal" da favela, a irmã transando calmante com seu irmão diz:
- Nossa mano, você transa melhor que o papai!!!
E ele responde:
- Mamãe me disse!

Duas crianças conversam em uma favela:
- Ontem salvei meu pai de um assalto.
- Pegou o ladrão?
- Não, peguei o dinheiro da carteira dele antes do ladrão.

Um dia um caipira e um paulistano estavam passando por uma favela e a porta de uma casa estava aberta e o caipira olhando para a porta falou:
- Firme.
O paulistano responde:
- Não, é futebol mesmo.

O paraíba foi para o Rio e foi morar em uma favela muito perigosa. Ele chegou pra uns moleques e perguntou:
- Estou a mais de um mês aqui e não comi ninguém, como é que eu faço pra comer?
Os moleques, muitos safados disseram:
- Paraíba, tem uma bicha naquela casa ali e ela dá pra todo mundo, é só ir lá que ele dá.
Mas só que a bicha era um negão forte e macho, era o rei da favela, o paraíba foi chegando lá, entrou na casa e o pau comeu e os meninos rindo lá fora. Saiu o paraíba ajeitando as calças e disse:
- Mais olha ele não quis me dar não mas eu comi a força.

Joãozinho era um garoto rico,vivia em uma mansão,que por acaso os fundos dessa mansão davam em uma favela.
Sua mãe então lhe disse:
- Joãozinho!Me prometa que nunca irá na janela que dá na favela!!Lá tem muito palavrão!
-Tá bom mãe!
No dia seguinte,joãozinho foi na janela e escutou:
- Ô PORRA!!
Ai ele perguntou para seu pai:
- Pai,o que é porra?
- É um negocio q sua mãe passa no cabelo.
No outro dia,ele foi a janela de novo e escutou:
- CARALHO!!
Ai ele perguntou pro pai:
- Pai,o que é Caralho?
- É sua bicicleta.
No outro dia,novamente joãozinho foi a janela e escutou:
- PUTA QUE PARIU!!!
Ai ele perguntou pro pai:
- Pai o que é Puta que Pariu?
- É o lugar que sua mãe vai fazer as unhas.
No outro dia,Joãozinho estava sozinho em casa,quando seu pai chegou e perguntou:
- Cade sua mãe,filho?
- Minha mãe pegou meu caralho,passou porra no cabelo e foi pra puta que pariu!!

Numa favela do Rio de Janeiro dois traficantes entram num barraco, armados e arrastando um rapaz franzino.Entram no barraco e se deparam com um negão: 2 metros de altura, palito de dente no canto da boca e limpando as unhas com um canivete.
- E aí Djalmão... O chefe disse que é pra você pegar esse daqui e dar uma enrabadinha nele que é pra ele aprender a não dar uma de valentão aqui dentro da favela.
O Djalmão sem olhar da uma resmungada e diz:
- Joga ele aí no canto que depois eu dou um jeito nele!
Logo que os traficantes saem o rapaz começa a falar:
- Pô seu Djalmão o Sr.podia quebrar o meu galho e me deixar sair. Eu juro que não conto nada pra ninguém.
- Depois eu decido...
Meia hora depois entram os traficantes novamente carregando um outro indivíduo e dizem:
- Djalmão... o chefe disse que esse é pra você cortar as duas mãos dele. É pra ele aprender a ter respeito e não roubar mais dinheiro das drogas do chefe.
O Djalmão resmungada e diz:
- Joga ele aí. Depois eu dou um jeito nele!
Quinze minutos depois entram os traficantes novamente carregando um terceiro indivíduo e dizem:
- Djalmão... esse é pra você cortar a lingua dele e furar os dois olhos. Ah! O chefe disse que também é pra você cortar o bilau dele que é pra ele aprende a não mexer mais com as mulher daqui da favela.
Logo que eles saem o rapaz se dirige ao Djalmão e fala:
- Eu sei que o Sr. é um homem muito ocupado e cheio de tarefas a fazer, então, sem tomar muito o seu tempo, gostaria apenas de lembrá-lo: eu sou aquele primeiro, o da enrabadinha, tá!

fonte: Poeta Marcos leite






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google