Joy of tech - Priorities People! |
Toda sexta vou na Terramédia, no Cambuci, e nos fins de semana, região da Paulista ou em Santana para jogar Magic. Assim consigo vários tipos de pokémons.
O que me deixa um pouco p da vida é que onde moro não há nada, nem pokestops nem ginásios, é o verdadeiro fim de mundo...
Nada, nadica de nada! |
Monstrinhos legais, não? |
E o que me deixa irritado são aquelas pessoas que adoram criticar o que os outros fazem, como se elas fossem as donas da verdade, que não se divertem e só reclamam da vida, desdenhando quem joga. A vida é chata, por que não torná-la mais alegre? O fato de você ser um adulto não implica que você não possa brincar e se divertir. Deixem de ser ranzinzas, galera!
Eu, cinquentão, me divirto com as minhas HQs, sexo, cartas de Magic, sexo, séries de tv, sexo e agora Pokemon, e daí? Eu nunca deixarei a minha criança interior morrer. Não posso viver apenas pensando nos meus problemas, eu me recuso a isso.
Uma coisa que aprendi na vida é que quem muito critica, no fundo tem muita inveja e vontade de fazer o mesmo. Portanto, gente chata, saiam do armário na qual suas vidas são baseadas. Divirtam-se porque a vida é curta e ponto final!