sábado, 6 de agosto de 2016

Crazy Links #364 - Mulher Maravilha



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Tigre resgatado do circo - A vida bloga [Os felinos são animais lindos!]
  2. Terror na Europa: OLP Activou Células e Contribui para a Jihad Global - Etnias [O terrorismo tem que ser combatido a qualquer custo!]
  3. Década - Championship Vinyl [E que venham mais dez!!!]
  4. Como preparar seu blog para gerar tráfego em eventos - Dicas Blogger [Dicas essenciais para blogueiros]
  5. Katy Perry mostra que jamais devemos desistir no clipe de Rise! - In Commun Séries [Eu já desisti há muito tempo!!!]
  6. 🙈 Tradutores de legendas, CYNIC não é CÍNICO 🙉 - Meu Tédio [Ainda bem que eu sei inglês!!!]
  7. Escrever - Luan Felipe [Escrever é vida!]
  8. Resenha do meu livro no You Tube! - Moça do Sonho [Uma escritora fantástica! Irei adquiri-lo logo.]
  9. É melhor subir Vídeo no Facebook ou Youtube? - Ferramentas Blog [YouTube é melhor e ainda ganha uma graninha!]
  10. Estacionamento mais barato e descontos de até 70% marcam promoção do Praça Uberaba Shopping - Mineira sem freio [Exclusivo para os Uberabenses!!!]

Mulher Maravilha

Durante a Comic COn de San Diego, foi lançado o primeiro trailer do filma da Mulher Maravilha, que é interpretada por Gal Gadot. O filme estréia em junho de 2017. COnfiram:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google