maldito politicamente correto! |
1ª situação:
Parece que um brasileiro ganhou uma medalha de ouro numa prova onde um francês era disparado melhor e favorito. Tanto em casa quanto no trabalho o comentário era semelhante: Foi um milagre!
MILAGRE??!!?? Não tem nada de divino nisso. Em qualquer competição vence sempre o melhor, e pelo que pude aferir, o brasileiro estava em condições iguais de vencer a prova... E VENCEU!
Um atleta não vence uma competição por causa de uma "mão divina" ou porque Deus quis que fosse assim. Ele vence pela sua habilidade e competência, pois ele treina justamente para isso. Qualquer outra coisa é falácia ou achismo.
E parece que teve um atleta de uma outra modalidade que disse que venceu pela competência única e exclusivamente dele, ele foi verdadeiro e como sempre foi execrado por negar Deus por todos e principalmente pela imprensa.
2ª situação:
Alguns atletas brasileiros fizeram continência ao ganharem as suas medalhas, e o pessoal do mimimi e do politicamente correto não gostou e muitos reclamaram principalmente nas redes sociais. Eu sou de esquerda, mas às vezes, dá raiva e vergonha de certos acéfalos (eles existem tanto na esquerda quanto na direita).
Primeiro, durante o governo Lula, foi assinado uma lei ou decreto que possibilitava que os atletas pudessem usar e abusar das academias das instalações militares. Em sendo assim, muitos entraram para as Forças Armadas e alguns são sargentos ou tenentes, e EM SENDO ASSIM, NADA É MAIS NORMAL QUE ELES PRESTEM CONTINÊNCIA, PORRA!
QUAL O PROBLEMA? POR QUE O MIMIMI? ELES SÃO MILITARES, PORRA!!!
Volto a repetir, não estou nem aí para as olimpíadas, mas infelizmente meus ouvidos são obrigados a ouvirem essas merdas, e tem mais, mas eu não quero me alongar!