terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sarcasmos, ignorância e o silêncio!

Tenho saudades do tempo em que fazer comentários sarcásticos na internet era divertido, especialmente com determinadas salsinhas (sejam elas vegetarianas, religiosas ou qualquer outro tipo). Tirar sarro delas era divertido, mas hoje em dia...

Joy of Tech - Too much of a snarky thing

Elas continuam as mesmas, suas afirmações e/ou declarações continuam tão idiotas quanto antes, só que em nome do politicamente correto, elas conseguem inverter o que você diz e tudo vira uma ofensa e lá vem algum processo na sua cara. E sem contar que muitos nem sabem o que a palavra sarcasmo significa!

Ultimamente percebi que é melhor fazer o tal do sarcasmo em silêncio mesmo. Não tem como discutir nas redes sociais ou até mesmo na vida real com gente que acredita realmente que o mundo foi feito em 6 dias e que um livro milenar que mais parece um conto de fadas seja a verdade absoluta e que a Ciência é coisa do demônio, ou com gente que é contra o tal imperialismo norte-americano mas veste calça jeans, tênis, camiseta de banda de rock, se alimenta em qualquer fast food e é viciado em coca-cola.

Especialmente agora com esses tais ativistas dos direitos dos animais, que invadiram um laboratório e resgataram beagles lindos e carinhosos usados em experiências. E se tais animais fossem ratazanas, cobras ou lagartos?

Detalhe, se fossem gatinhos o mundo desabaria!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google