quinta-feira, 24 de outubro de 2013

10 motivos pelos quais eu amo o horário de verão

Eu amo muito o horário de verão! Apesar de que no início o  corpo leva um tempo para se acostumar, quando se começa a vivê-lo, é só satisfação e alegria.

Leiam também:

- Charges divertidas sobre o horário de verão 1
- Charges divertidas sobre o horário de verão 2
- Porque ninguém gosta  do horário de verão?
- Sobre o horário de verão

fonte: Orleyantunes

Abaixo, apresento os dez motivos pelos quais eu amo o horário de verão.

1 - Dias mais longos e noites mais curtas

Nunca fui uma pessoa notívaga. Na minha opinião a noite só serve para dormir. Quanto ao sexo, ele não tem hora, a qualquer momento estou pronto para a batalha!

2 - A segundas tornam-se um pouco mais suportáveis

Já sou mal-humorado e odeio as segundas feiras com todas as forças do meu ser. Mas saber que  a claridade é maior ao me levantar para o trabalho ameniza um pouco a minha tortura!

3 - Desculpa para a sua preguiça

Com o dia mais longo, essa pode ser uma desculpa do seu cansaço e lentidão no trabalho. Todos irão compreender porque se sentem da mesma maneira.

4 - Dia claro após sair do trabalho

Nada é mais motivante do que sair de um trabalho cansativo e saber que o dia ainda está claro e pronto para fazer mais atividades prazerosas.

5 - Barzinho ao ar livre

Fazer um happy hour após o trabalho com o dia ainda claro não tem preço!

6 - Fazer exercícios após o trabalho

Não há mais desculpas para fazer caminhadas ao ar livre ou andar com o seu animal de estimação também após o trabalho!

7 - Desculpa para aumentar o consumo da  trindade ceística

Com os dias mais longos, mais tempo para beber os meus três vícios que começam com a  letra c: Café, Coca-Cola e Cerveja! E ainda comer muito, mas muito chocolate, que também começa com a letra c!!!

8 - Observar o pôr do Sol

Com o dia mais longo, não há mais desculpa para não ver e apreciar o Sol se pondo no horizonte, uma das maravilhas que a natureza nos fornece!

9 - O verão está chegando!!!

O horário de verão começa na primavera, é o indício de que a estação mais deliciosa do ano está chegando. E com ele, muitas mulheres com poucas roupas!!! Yuppie!!!

10 - Economia de energia elétrica

Economizar energia elétrica é necessário e um dever de todos! E se quiser economizar mais, leia como calcular a sua conta de luz!

E aí? O que acharam? Alguém tem mais alguma coisa a complementar? Usem os comentários!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google