sábado, 26 de outubro de 2013

Crazy Links #219 - Capitão América 2



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, porque pagar 4000 reais em playstation não dá!!! O negócio é ter prazer na leitura!

  1. Eros com luta eterna em meu coração - Moça do Sonho [Esse tal de Eros nunca me favoreceu...]
  2. Mais um: Jamie Dornan será o Christian Grey em 50 Tons de Cinza! - In Commun Séries [A mulheres vão pirar...]
  3. Perfume me dá dor de cabeça - Helen Fernanda [Alguns são horríveis mesmo.]
  4. Adote Um Cara: rede social trata homens como ‘produto’ - Lógica feminina [Será que alguém me adotaria?]
  5. A moradia e a Metrópole - Momentum Saga [E eu continuo sem ter onde morar...]
  6. Como manter todos os seus blogs em uma única conta do Google Analytics - Gerenciando Blog [Essa eu não sabia... Vivendo e aprendendo!]
  7. Era uma vez - Luz de Luma [Algo me diz que a Luma está provocando...]
  8. Emagreci - Luan Felipe [Só posso dizer, parabéns!]
  9. Estratégia Modificada: Sangria à América - Etnias [Os grandes impérios sempre chegam ao fim!]
  10. Enquete: O que pensam e querem os que comentam textos na internet? - Blog do Sakamoto [Eu respondi a enquete. Sobre comentários eu até já escrevi demais!]

Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Saiu o primeiro trailer do segundo filme de um dos maiores super-heróis da Marvel. O filme estará na tela dos cinemas do pais em abril de 2014!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google