quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fatos incontestáveis 155 - Halloween

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre quando nós usamos nossos cérebros, o tempo gasto numa discussão, os efeitos da radiação  e muito mais!

Graphjam - It's the Only Costume You Need!
Meu estoque de vodca, cerveja e vinho está ok!
Graphjam - That Thing Needs a Volume Control
Cara, ele é sinistro!!! Tomara que ele não dispare no Halloween!
Graphjam - I've Never Heard THAT Noise Before!
Ainda mais no Halloween...
GraphJam - The Portmanteau of Your Names Sounds Stupid
Aliás, não confio em ninguém!
Graphjam - Why Didn't I Think of That Before?

A minha mente me trai!
Graphjam - Awkwardness Ensues
Será que o velho precisa?

Graphjam - Curse You, Science!
A Ciência nunca falha!

Graphjam - Red Drinks Just Taste Better
Eu quero beber!!!!
Graphjam - I Must Make the Front Page!
Fazer  um meme exige um esforço  incrível!
GraphJam - It's Generally Not Effective
E não é que afunda mesmo?




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google